1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda sff... Não sei que portátil escolher...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por maxieira, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 556)

1. Eu pretendia comprar um portatil para substituir de vez o meu desktop... gosto muito de jogar, e tenho um defeito é que sou perfeccionista nos jogos e gosto de jogar com bons gráficos... tambem costumo fazer edição de imagem e de video...
    Alguém me aconselha um portátil sff? É que ando mesmo confuso, e não sei o que escolher..

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  2. Mitch

Mitch Banido

como não somos o professor karamba para adivinhar quanto dinheiro tens, convém dizeres quanto vais gastar :P

3. lol... pois isso é fundamental... :wvsore: quanto menos melhor... o meu orçamento permite de €1500 a €1700...

4. nDray

nDray Power Member

Achas que 15,4" Substituem o teu desktop ou preferencialmente 17"?

5. 15,4"" e na boa... mas como e para andar com ela as costas por causa da uni se calhar nao me importava de ter um mais pequeno por causa do peso...

Partilhar esta Página