1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda sff

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por thiago88, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 448)

1. tenho uma duvida acerca de rede wireless...sou um pouco ignorante nestes termos por isso agradecia compreensão e desconto se nem explicar a minha duvida eu souber...e se nao for este o local para a duvida as minhas sinceras desculpas mas tambem pouco compreendo de foruns:s
    a questao é a seguinte: tenho 2 portateis, ambos com wireless...tenho um portatil ligado a um modem(netcabo), atraves de uma ligaçao normal(o modem ligado com usb directamente ao computador)...este portatil com internet tem windows xp... gostava de saber se era possivel ligar o outro portatil(ja com vista),atraves do wireless de ambos, de maneira a partilhar ficheiros e tambem partilhar a internet...o mais importante era mesmo ter internet nos dois mas apenas com um destes ligados ao modem e o outro ligado ao computador atraves da wireless...

as minhas sinceras desculpas se nao me expliquei bem mas agradecia muito honestamente que me ajudassem.
    Abraço Tiago:)

p.s.:estive ai a ler e acho que é importante dizer que nao possuo qualquer router...

2. Diego90

Diego90 Power Member

Precisas de um router mesmo.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Última edição: 7 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página