1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sff

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por amgc, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 405)

1. amgc

amgc Power Member

Tenho 2 pcs que não sei como os fazer trabalhar. Um deles ligo-o e assim que intruduzo a palavra pass, fica em screen saver automáticamente, sem me dar qualquer opção de iniciar o sistema o entrar! O outro introduzo a palavra pass e fica no desktop e a única coisa que consigo executar é o gestor de tarefas.

Agradecia alguma ajuda.

Obrigado

2. luxboy

luxboy Power Member

no k so consegues executar o gestor d tarefas.. no proprio gestor, clicas em ficheiro depois executar e escreves explorer.exe e metes enter.. fica logo ok..

no outro n entendi.. fica em screen saver?! kek aparece? podes arrancar em modo de seguranca e alterar a pass..

3. Mix-Mou

Mix-Mou Power Member

no pc em que metes a password e entra logo o sreensaver exprimenta entrar em modo de segurança se continuar formata o disco.

no outro pc fazes todos os passos que o outro user disse e fazes um scan ao disco para ver se tens virus.

Partilhar esta Página