1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Sff

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por docpt, 17 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 414)

1. docpt

docpt Power Member

Boas de novo.

Passo a escrever é o seguinte hoje e mais um gajo na nossa hora de explicaçao, a pedido da nossa professora tentamos instalar o antivirus Panda da Netcabo.

Depois de um conversa grande la conseguimos recuperar a conta da minha professora e conseguimos sacar o Panda.

A minha prof. tem um Portatil recente comprado em Dezembro. Nese vinha Um antivirus McAfee versao Trial.

Depois de sacarmos o Panda tenamos instalar o Panda, estupidez deu logo BSOD, dois antivirus é no que dá. Depois disso removemos o McAfee reneciamos e instalamos o Panda. na instalaçao do Panda ele fez um scan detectou logo 4 ficheiros infectados(nada de grave que me tenha visto) e quando começa a instalaçao Dá logo erro algum como Erro dde transferencia De NTPAV ....C:\windows\system32\PAV acesso negado....

contactamos a netcabo que hoje ou amanha entrará em contacto com a minha professora.

Contudo amanha vou a minha explicadora de novo.

Alguma maneira de resolver o poblema?

cumps

2. docpt

docpt Power Member

Alguem?? Sff.

3. Aerocool

Aerocool Power Member

Partilhar esta Página