1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda sffv

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fox_dc17, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

1. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

o meu pai tem um mac powerbook g4 e anda a sei la quanto tempo a pedirme para eu lhe arranjar jogos de corridas tipo nfs mw ou algo assim...alguem sabe se existe algum patch para o jogo correr no mac ou algum jogo do genero desponivel para mac|????e alguem poderia indicar aqui um link funcional para o download do google earth para mac desde ja thnks pelo tempo despensado cumps

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

3. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

mt obrigado pela ajuda....como faço para instalar o google earth aquilo clico clico mas ano a meio de iniciar a instalacao.... desculpa la o incomodo obrigado pela ajuda/atencao cumps

4. Encarnado

Não tem nada para instalar, só requisitos.
    Mac OS 10.4, Processador a 500Mhz ou mais e 128MB de RAM.
    Se estás a tentar com o 10.3 esqueçe que não dá porque isso usa cenas que só existem no 10.4

5. bsod

bsod Power Member

O Google Earth para Mac não tinha aquela mensagem de erro do Pentium III a 500 MHz? :lol:

6. Encarnado

Tem:

7. bsod

bsod Power Member

Brilhante :)

Querem o switch para OS X x86... mas há 6 anos! Há aí muita viagem no tempo, há... :x2:

Partilhar esta Página