1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda] Shadow Priest pvp e pve?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 3024)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Ora boas tardes =D
    Eu tenho um Shadow priest em 44 (Blood Elf) e quero (quando estiver em nível 70) ir tanto a bg's (pvp) tanto a Raids/Instances, para tal pretendo dar o máximo de dps possível, e gostaria de ter a vossa ajuda pois como são mais "leets" do que eu, devem-me conseguir ajudar no meu problema:
    Para dar mais dps sem ter em conta equips e assim, deveria começar por me preocupar com os meus talents, ora bem gostaria que alguém me podesse disponibilizar uma Arvore de talents que fosse boa para dps, e também agradecia futuros conselhos para me poder tornar um bom dps tanto em pvp como em pve.
    Bem tudo dito, espero pela vossa ajuda, obrigado :D.

2. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

Nao será antes nivel 80 ^^ ?

o shadow priest nunca foi top dps foi mais mana/life batery agora nao sei como estao com a espansao mas ouvi dizer k tao frakitos mas posso estar enganado.

Cumps

3. Diogopm

Diogopm Power Member

Obrigado, sim nível 80 lol, mas basta ires ao youtube e meteres shadow priest pvp, verás muitos vídeos com shadow priests a matar todos os tipos de classes, logo, com muita skill, nada é impossível, obrigado.

4. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

sim em pvp ate dá luta mas eu quando tinha o meu so tinha um problema usava smp a mesmas spells ker fosse 1 class meleee ou cast e foi isso k me levou a livrar do meu sp, no warlock por exemplo tens varios meios de combate, any way penso k tens de ter 1 buildtree para pvp outra para pve para poderes maximizar o dmg em ambas as partes.

5. Diogopm

Diogopm Power Member

Eu a nível 44 consigo combater (pelo menos tento) com diferentes formas, claro que cada uma depende do teu oponente, então isso quer dizer que os shadow priests afinal até dão alguma luta em pvp?
    Claro que com uma grande distância.

6. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

tenta fazer arenas 2on2 com um lock affly e dps diz o que axas ... é LINDO!

nem depende muito da distance depende mais da skill do oponente apartir do momento k levas purge e tens rogue a dar kicks chapeu ^^ tudo depende do cenario.

7. underfox

underfox Power Member

x2, com um SP so vais querer uma coisa, ter um class para matr aqueles rogues unskilled que te perseguem por sers cloth

8. Morais

Morais Power Member

Pelo Youtube até podes meter protection warriors que também vais encontrar pessoal a portar-se bem em PVP, em relação aos talentos não vais precisar de te preocupar, quando chegares a nível 80 já o primeiro content patch saiu e ai terás acesso a duas árvores de talentos por char, especialmente quando, em termos de PVP e PVE há uma enorme diferença na configuração dos talentos.

Tenta ir com uma build PVP para PVE e não estranhes ser chutado do grupo à primeira vez que morreres de rajada.
    Depois há a questão de um shadow priest dps em PVE, há quem goste, há quem não goste, sinceramente, para mim, terá que ser muito bom que trata-se de uma classe com muitas manhas e que requer bom equipamento para ser viável em dps, queres dar dps à doida sem ninguém que te chateie... vai para um hunter.

9. Icarium

Icarium Power Member

Sem que ninguém te chateie, não é bem assim.... :D
    Se continuamente tirares aggro ao tank, bolas com o Growl ligado até o meu pet tira o aggro a certos tanks, logo vês se não te chateiam. He, he

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Neste momento consegues puxar aggro a um tank ? Digo-te já de rajada que esses tanks são uma bela treta... Não estou a ver um hunter com gear de entry raid (10man e heroics) fazer nem perto dos 5/6k TPS nem que ele se mate todo e sim um bom tank chega a esses valores...

Quanto ao DPS Morais estou a ver que continuas sem jogar há algum tempo :) Neste momento os shadowpriests são muito competitivos em termos de dano tando realmente os hunters acima mas de momento os hunters estão acima de qualquer outra classe (daí os vários nerfs que têm apanhado)

11. Icarium

Icarium Power Member

Não disse que eram bons tanks... :P Mas é rara a semana, que não encontro um em PUGs, em que tenho de fazer FD, para fazer reset à aggro.
    Na minha guild por exemplo, não o consigo fazer a nenhum.

12. pmge

pmge Power Member

Qualquer que seja o tank, bom ou mau, se um gajo é bom dps e dá um bom burst inicial retira o aggro ao tank. É claro que depois ele usa o taunt (ou silimar) e no tempo que tem se aplicar as cenas correctas nunca mais ninguem o apanha mais em TPS.

Em relação ao dps practicamente todas as classes estão abusadas em dps, coitatinho do meu restozinho em pvp. heheh

13. Lazarous

Lazarous Power Member

O problema com o sacar o aggro não é dos tanks mas sim de quem faz dps. Eu tenho tanto um hunter como um shadow priest, e independente do tank que estiver se eu quiser sacar aggro logo no inicio do combate é fácil. Quem escolhe classes dps é que tem de se conter e ai é que se vê quem realmente sabe jogar ou não...

Ok antes dos flames, não estou a dizer que os Tanks não têm que saber o que fazem, mas os dps também têm a sua culpa nisso...

Respondendo ao post original. Para máximo dps só tens de te manter na tree shadow. Eu aqui no emprego não tenho acesso ao meu armory, mas quando chegar a casa posto aqui a minha tree para dares uma olhada. Mas verdade seja dita. Não penses que vais ser sempre o primeiro no dmg meter. Mages/Hunter com gear igual ou melhor vão te bater aos pontos... O que nos vale é o burst dmg inicial ser brutal (ai ninguem nos bate, talves os DK com tree frost agora) e sermos Mana/Health Pool para a party toda.

Para pvp sinceramente aconselhava ires como Discipline. Os Disc Priest são quase imortais e o dmg não é assim tão mal como isso.

14. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

ja fui tank dps e healer quando um dps ganha agroo= noobalhao quando um healer ganha agroo Tank=nobalhao

15. Danikiller

Danikiller What is folding?

Pelo que me dizem os gajos da minha guild... Tank está tão facil que nem mete piada e ninguém lhes faz overagroo. Atenção que falo de gajos pros que já tankam a muito e smp fizeram uma treath descomunal, e não desses tanks que se vê em pugs.

16. Grizzli

Grizzli Banido

QFT , um bom dps nao é aquele que puxa o aggro mas sim aquele que sabe controla lo :)

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Por momento pensei que era eu que estava maluco e que estava mesmo impossivel de sacar aggro a um tank, MESMO inicialmente, não sei o que andam esses tanks a fazer mas eu chego à mob Maul+Mangle e se o DPS me puxar aggro dali é porque mandou um hit de 20k... Ora como esses são quase impossiveis tenho grandes dúvidas...

Como disse, um tank em gear de heroics algumas cenas 10man saca por volta dos 5/6k TPS não estou a ver um DPS chegar lá perto nem por nada... Pelo menos matamos o Patchwerk na boa sempre a partir desde o inicio sem MD e nunca tive problemas...

18. KorsAir

KorsAir Power Member

Se um tank está a tankar 4 mobs ao mesmo tempo (nada fora de normal neste dias), e se os dps estão a dar tudo o que têm, cada um num target diferente, e roubam a aggro ao tank, o tank é que é noob? lol...

19. Danikiller

Danikiller What is folding?

Mas alguém disse isso??

Este jogo "tinha" como base saber jogar, ou seja cada um sabia o que fazer, os healers sabiam o que curar, o tanks sabiam o que tankar, os DPS's sabiam onde fazer dps... Agora que qualquer "noob" consiga limpar o content do jogo e nem saiba qual é o mob onde deve fazer dps já é outra conversa... Dai um dos factos de eu estar a lvl 74, quando acabar o trabalho onde estou agr vou emter a minah char a 80, e vou ver este content e o do próxima patch, se no próximo patch o jogo continuar tão fácil eu não o jogo mais.

Sempre joguei este jogo e metia me piada porque eu podia ir mais longe no jogo que outros players inferiores a mim, e isso ja não acontece, não por eu jogar pior, mas porque o jogo esta muito easy.
    Ontem depois de ver um filme dos Method onde o pala esta o fight todo a sacar HL's nonstop e não vai oom... fiquei enjoado com a palhaçada que vi ali....

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Danikiller procura no armory pelo Walus do Quel'thalas vê o gear dele e digo-te que a semana passada ele ficou a curar sozinho o Loatheb dos 40% para baixo... A mim (feral druid a DPS) o Prot warrior, e a ele mesmo, o resto dos DPS's e healers foram beber café... Acabou a luta com cerca de 15k mana sem usar mana pot... Está a fazer cerca de 6k HPS...

Korsair não foi disso que estavamos a falar, axo que em lado nenhum se refere mais que uma mob...

Partilhar esta Página