MMO [Ajuda] Shadow Priest pvp e pve?

Danikiller procura no armory pelo Walus do Quel'thalas vê o gear dele e digo-te que a semana passada ele ficou a curar sozinho o Loatheb dos 40% para baixo... A mim (feral druid a DPS) o Prot warrior, e a ele mesmo, o resto dos DPS's e healers foram beber café... Acabou a luta com cerca de 15k mana sem usar mana pot... Está a fazer cerca de 6k HPS...

Korsair não foi disso que estavamos a falar, axo que em lado nenhum se refere mais que uma mob...

Eu não estou a par da gear atm, mas parece me que ele de crit ta mais que óptimo, dai ter feito isso... Mas é um absurdo a blizzard permitir uma coisas destas no "end game" um gajo por melhor gear/skill que tenha nunca deveria poder fazer o trabalho que anteriormente tinha que ser feito por 3/4 pessoas.. O que estamos a começar a ver é o jogo a ficar mais individual... Então um gajo sozinho consegue fazer uma coisa que é para se fazer em equipa?

Eu ontem no filme dos method vi o menino sem fazer nada especial ali spam HL's... onde esta o controlo de mana que antigamente tinha que se fazer?? Mesmo os palas também tinha que fazer etc.. Tiraram o downrank e meteram isto de maneira que se possa fazer spam max rank...

Epah sinceramente sinto me mesmo muito indignado e "frustrado"... Posso estar a soar muito lamechas mas é verdade... O wow que eu adorava já não existe..
 
A malta da Blizzard já falou sobre o nível de dificuldade actual :
We know heroics and raids are a little easy right now, and we're okay with that. Consider:

1) If you're 80 already, you are a relatively hardcore player. Most WoW players are not 80 yet. If it's easy for you, it's not easy for everybody.

2) We want more players to see the content. Naxxramas and Malygos are cool! We want people to see them. Heck, we brought Naxx back in part because so few people had seen it.

3) Very few of the people who are saying WoW is EZ mode have done Satharion with 3 drakes yet. Give that a shot then get back to us. :)

4) Ulduar will be harder. It still might be do-able by more than the most elite 5% of players, but it will be a lot more challenging. And we'll continue to have "hard modes" that are even more challenging. We'll make sure some of these challenges offer appropriate rewards.

5) We knew we were messing with class balance quite a bit, so it's nice that things are a little easier right now. It gives the players time to learn the new spells and abilities and gives us a chance to see how things really work out in the actual game with thousands of people beating on the mechanics. We'll continue to make adjustments as necessary. It's an MMO. Things change over time.
 
Dps? Tenho um hunter e a esse nível acho que está horrível, ou será problema meu não sei, o meu hunter em pvp é para esquecer mesmo, e mais tenho alguns equips bons (two handed sword de za e o trinket de za).
 
Dps? Tenho um hunter e a esse nível acho que está horrível, ou será problema meu não sei, o meu hunter em pvp é para esquecer mesmo, e mais tenho alguns equips bons (two handed sword de za e o trinket de za).

Estamos a falar de PvE e DPS não de PvP, e a 2handed/Trinket de ZA já têm 10 niveis de atraso...
 
Pois estive a ver, e os shadow priests em bg's até jogam bem, fiquei satizfeito com o que vi, agora no meu hunter preciso de uma nova talent tree, para dps de pvp, e alguém sabe como são os hunters em pvp?
Thanks.
 
Pois estive a ver, e os shadow priests em bg's até jogam bem, fiquei satizfeito com o que vi, agora no meu hunter preciso de uma nova talent tree, para dps de pvp, e alguém sabe como são os hunters em pvp?
Thanks.


Com bom gear/tree e bem jogado, estão sempre nos tops de dps em pvp.
 
Bem visto que ninguém me arranja os tallents vou tentar fazer uns por mim ^^ por último pelo que ouvi dizer parece que cada char vai poder ter duas talents spects ou seja eu posso ter uma para pvp e outra completamente diferente para pve? E para "saltar" de uma para outra não terei que pagar?
 
Bem visto que ninguém me arranja os tallents vou tentar fazer uns por mim ^^ por último pelo que ouvi dizer parece que cada char vai poder ter duas talents spects ou seja eu posso ter uma para pvp e outra completamente diferente para pve? E para "saltar" de uma para outra não terei que pagar?

Alguém pode confirmar?
Obrigado caganamata.
 
Back
Topo