1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

... AJUDA - sharp gx10 - HELP ...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por negmitc, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. negmitc

negmitc Power Member

boas pessoal,

mandei vir um sharp gx10 pela net, mas agr vem o problema... o tlm ta em italiano e nao tem portugues :( ...

alguem sabe como resolver o problema ????

...........

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece-me difícil conseguires mudar os menus para português. Mesmo que consigas entrar em contacto com a Sharp. O telemóvel não tem menus em inglês?

3. negmitc

negmitc Power Member

Nao, so tem mm italiano... :(

4. Purex

Purex Power Member

Foi assim tão barato ? Compensa o preço por ter vindo de itália...? Podes sempre levar o telemovel á marca ou á assistência..

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como é que ele contacta com a Sharp? Posso não ter visto muito bem no entanto, não encontrei nada de contactos no site da marca. E quanto à assistência... Ele não comprou cá. Que assistência pode ter? :(

6. dogspit

dogspit Folding Member

Se não estou em erro é a AEG que faz a assistência aos telemóveis da sharp em Portugal. Não custa nada perguntar se é possivel eles alterarem-te isso que pretendes. Se sim, o mais provável é que te fique muiiiitooo mais caro do que te custou o telemóvel :007:

7. negmitc

negmitc Power Member

Pois deve ser mm mto €€€€ a unica coisa boa nisto td foi que o tlm so custou 10€ :)

Última edição: 4 de Junho de 2007

Partilhar esta Página