... AJUDA - sharp gx10 - HELP ...

negmitc

Power Member
boas pessoal,

mandei vir um sharp gx10 pela net, mas agr vem o problema... o tlm ta em italiano e nao tem portugues :( ...

alguem sabe como resolver o problema ????

...........
 
Parece-me difícil conseguires mudar os menus para português. Mesmo que consigas entrar em contacto com a Sharp. O telemóvel não tem menus em inglês?
 
Foi assim tão barato ? Compensa o preço por ter vindo de itália...? Podes sempre levar o telemovel á marca ou á assistência..
 
Foi assim tão barato ? Compensa o preço por ter vindo de itália...? Podes sempre levar o telemovel á marca ou á assistência..
Como é que ele contacta com a Sharp? Posso não ter visto muito bem no entanto, não encontrei nada de contactos no site da marca. E quanto à assistência... Ele não comprou cá. Que assistência pode ter? :(
 
Se não estou em erro é a AEG que faz a assistência aos telemóveis da sharp em Portugal. Não custa nada perguntar se é possivel eles alterarem-te isso que pretendes. Se sim, o mais provável é que te fique muiiiitooo mais caro do que te custou o telemóvel :007:
 
Se não estou em erro é a AEG que faz a assistência aos telemóveis da sharp em Portugal. Não custa nada perguntar se é possivel eles alterarem-te isso que pretendes. Se sim, o mais provável é que te fique muiiiitooo mais caro do que te custou o telemóvel :007:

Pois deve ser mm mto €€€€ a unica coisa boa nisto td foi que o tlm so custou 10€ :)
 
Última edição:
Back
Topo