[Ajuda] Silenciar PC

Reduzindo as rotações da ventoínha através da BIOS ou Software (nomeadamente Speedfan), ou substituíndo o mesmo.
 
Tens de arranjar um cooler compatível com o socket 478, agora tudo depende do teu orçamento. Não te aconselho a comprar um exclusivo para esse socket, pois nunca o poderás utilizar num futuro CPU.

Cumps
 
eu não tenho qualquer conhecimento da área, queria mesmo só algum cooler que me silenciasse o pc e não me desse mais problemas. de preferência que haja em lojas fisicas para ser mais fácil trocar em caso de não resolver o problema como quero.
 
eu não tenho qualquer conhecimento da área, queria mesmo só algum cooler que me silenciasse o pc e não me desse mais problemas. de preferência que haja em lojas fisicas para ser mais fácil trocar em caso de não resolver o problema como quero.
Eles existem quase todos em lojas físicas, aonde é que vives para saber qual loja indicar. Tens vários coolers para todos os preços. Diz aí o orçamento e qual é o tamanho da tua caixa para saber se cabe ou não.

Tens este por exemplo.
 
Última edição:
a caixa é grande. quanto ao orçamento não sei bem, mas se me indicaste este e é só 10€ até posso esticar mais um pco para ter silêncio absoluto.

ps: moro em lisboa
 
agora não te posso responder a isso porque não estou em casa mas a caixa é um um pouco mais larga do que as torres "normais", daí que o tamanho não seja grande problema (se não houver exagero).

o que tu me indicaste até me pareceu bem, não existem nas tais lojas fisicas aqui na zona de lisboa?
 
Back
Topo