1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajuda Silkroad......help

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por S7ven, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 833)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Pessoal precisava urgentemente que me explicassem qual a raça ( tipo de boneco)é mais forte no silkroad....falando em personagens europeias..

Neste momentotenho cleric e em lev 11 do deskontos de 400 (alguns nao chegam a 500) enquanto que uma mage em lev 8 da mais dano do que eu....gostava da vossa ajuda.

PS: Nem que seja misturada...ex: cleric\warrior....mas cleric penso que dano é para esquecer..

Cumpz

2. S7ven

Pensei em Wizard\Warlock......porque quero um char mesmo brutal para dano...logo wizard tem o seu dano e depois uso os poison do Warlock...

Cumpz

3. Reclaimer

Reclaimer Power Member

O.o..Europe kual o caracther mais forte? n sei se tas a par mas os europeus teem k jogar em party porque cada um tem as suas vantagens e as suas fraquezas...por exemplo eu gosto de matar outros com 1 atake e fugir despercebido dai pa mim rouge ou wizard seria uma boa escolha..

tens k escolher um caracther k se compare ao teu estilo de jogo..warriors = tankers...wizard = nukers...clerics=healers..bards= buffers....todos teem a sua funçao

Cumpz

4. S7ven

Thankx neste momento sou lev 13 wizard a dar dano de 800 :004::004:...

Cumpz

5. S7ven

Lindo.......heide chegar ai tambem :):)..

Cumpz

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

EU ouvi dizer que kuando os Europeus jogam em party ninguem os para 8|
    Mas quero ver isso.
    Ja agora apesar de ter saido a nova atualizacao com os Europeus eu jogo com um chines, blader.

Cumpz.

Partilhar esta Página