1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda]Silkroad Online Login/Conect

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kizay, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1505)

1. Kizay

Kizay Power Member

Boas eu sakei o silkroad á poucas horas pois keria experimentalo já oiço bem dele a algum tempo mas também já oiço muito mal á muito mais tempo ainda por causa de bots, alto grind e assim mas eu decidi tentar, depois de sakar o jogo instalei fiz os patches entro e todos os servers tao "crowed" tentei entrar deu "xeio" e "disconeted from server" e o jogo fexa volto a abrir tento noutro e sempre assim desisto passados 10 min nem konsigo experimentar é ilariante nunca tinha visto tal coisa x'D será k não sabem o k é waiting list e porque raio o jogo feixa será que é problema da minha máquina?

agradeço a quem ajudar ou tentar ao menos =) bons vicios!

2. Peterzee

Peterzee Power Member

Lamento informar mas não é problema da tua maquina (99.9% de certeza :P) infelizmente, devido à grande afluência existente de bots, os servidores estão sempre cheios.
    Como ultrapassar isso? Ora bem ou alimentas a barriga a ladrões, comprando o premium tiquet, que alem de outras vantagens, permite um acesso mais fácil aos servidores, ou então utilizas um no-dc client que a única coisa que faz, é não deixar o jogo desligar a cada tentativa de entrada, sempre poupas entre 30 a 50 segundos(conforme a tua maquina). E assim com uma dose de paciencia entras no jogo.
    Pessoalmente demoro entre 5 a 20 minutos a entrar, depois existem as excepções.
    Por isso para jogares este jogo tens de ter paciência de chinês e amor ao jogo, senão vais acabar por achar não valer a pena o esforço.
    Cumps,
    Peter

3. Kizay

Kizay Power Member

Obrigado pela ajuda sobre o no-cd eh melhor nao falar no forum pois pode ser considerado warez e alguem pode ter "alergia" ^^ bem o silkroad está mesmo mal pior do k pensava plo que estou a ver eh pk deve ser um jogo bom pois se foce mau ng se interessava xD

4. Revenant

Revenant Power Member

Silk neste momento já nem é F2P... se n se pagar não se consegue jogar. loOL

Ainda por cima agr com a subida do gap para 90 vai ser bonito. Vai ficar ainda pior com bots. :P

5. Kizay

Kizay Power Member

Eu esperei 20 min para entrar e la consegui só para experimentar e gostei.
    O grind nunca me meteu medo pois n sou um "highlevel freak" mas é trsite o que bots fazem a certos jogos mas tb sei que a empresa joymax tem culpas no cartório em fim desisti não ia estar todos os dias a esperar 20 min pa jogar uma horinha só pa descontrair instalei o tantra online pa experimentar ate sair o Open Beta do Sho-Online que tem muito boas reviews do closed beta e os videos parecem divertidos pena ser só no final de Abril :S anda tudo nos closed betas xD a preparar para meterem tudo a viciar nas ferias do verão xD

Última edição: 9 de Abril de 2008

Partilhar esta Página