1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajuda Silkroad

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pinheiro87, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 746)

1. Por favor preciso de ajuda... Instalei o Silkroad mas não me aparece o botão START... Porque será? O que devo fazer?

Obrigado.

Abraço,
    Miguel Domingos

2. Mister_K

Mister_K Power Member

espera um bocado deve tar a instalar um patch, se não aparecer ao fim dum tempo feixa e abre outravez.

3. Tinhas razão... Muito obrigado pela ajuda! Tentei várias vezes e lá fez o update e entrou no jogo... :)
    Já agora sabes de algum tuga ou alguma guild tuga no servidor SPARTA?

Abraço

4. Mister_K

Mister_K Power Member

lol eu lembrei me por acaso hoje da minha acc no sparta, quando entrar vejo o nick, xD mas se tiver boa eu vou jogar lá xD

5. Boa! Vou tentar entrar daqui a bocado... Tenta adicinar-me como friend Pinheiro (ou PINHEIRO, não me lembro bem) ou Pinheiro_PT. Se eu por acaso não estiver on-line no momento manda-me mensagem no jogo...

Abraço

6. Mister_K

Mister_K Power Member

acho que vou continuar no meu server, pelo menos posso entrar a toda a hora :S

7. Anda pro Sparta... Não tenho tigo grandes problemas em entrar... Comecei hoje e tou em lvl9... Já tou numa guild tuga muito fixe "LEGIONARIOS"...
    Adiciona Pinheiroo (com dois "o")

Abraço

8. Mister_K

Mister_K Power Member

eu vou para essa guild também, ontem falei com um membro, depois dou-te plvl free

9. Muito fixe! Obrigado...
    Qual é o nome do teu char?
    Vemo-nos por lá...

Abraço

10. Mister_K

Mister_K Power Member

omnie acho, mas so que ta dificil entrar :S so depois da meia noite

11. A partir das 20h já se entra na boa...
    Adiciona Pinheiroo (dois "o")

Partilhar esta Página