1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda sistemlink (lan)

Discussão em 'XBOX' iniciada por out_sider, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 674)

1. out_sider

out_sider Power Member

Há bem pouco tempo liguei duas xbox 360 como cabo de rede para jogar gears of war em lan. Mas quando tentei procurar em sistemlink por servidores, estando uma delas a fazer de host, não encontrei nenhum match.
    Basta ligar as consolas com o cabo ethernet, certo?

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Para ligares as duas directamente, tens de ter um cabo ethernet cruzado.

3. out_sider

out_sider Power Member

e foi o que eu usei...um cabo rj45 o que é usado para ligar em rede e que vem com a 360. No entanto não encontrei nenhum servidor embora tivesse uma das consolas a fazer de host.
    Será que é preciso definir ips ou alguma coisa?

4. pri3st

pri3st Power Member

Tens que ligar a consola a 1 router... tb já experimentei com cabo RJ45 cruzado e realmente não consegui. Aí há uns dias liguei as consolas a um router e funcionou perfeitamente. :D

5. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

pelo menos em pcs é necessário defenir os ips

6. out_sider

out_sider Power Member

A única maneira de então jogar em sistemlink é mesmo por um router?
    Será que ligando a este é defenido um ip para cada 360 e é por causa disso que funciona?

7. BIG LION

BIG LION Power Member

.

Para ligares em system link, utiliza o atribuir IP manual, depois disso, tanto faz ligares por router, switch ou cabo directo (com ou sem crossover).

Nas 2 que tenho funciona nestas 3 situações, depois de atribuir IP manual.

8. elwan

elwan Suspenso

Eu noutro dia levei a x360 para casa de um amigo meu, foi só ligar o cabo e criar o servidor. Não tínhamos as nossas 360 ligadas a nenhum router. Não tivemos de atribuir ips nem nada. Foi ligar e jogar.

PS: O jogo era o GOW

Partilhar esta Página