1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Site com Malware?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por diogocs, 1 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 504)

1. Boa Noite,

Recentemente um dos meus sites foi considerado "fonte de malware" ou seja, segundo os registos, existe algo no meu servidor que está a infetar algo...
    Acontece que todos os dominios que apenas apontavam para la, e nao estavam sequer configurados naquele servidor estão "queimados".
    Já tentei apontar um deles para um outro servidor completamente alheio a este projeto, e continua a dar-me a mensagem de errro de malware.

Alguem me consegue ajudar com isto, como posso proceder para que isto desapareca o mais rapido possivel?
    Acho estranho o facto de terem "bloqueado" um dominio que apenas apontava para la, nao estando este configurado no servidor em questão.

Agradeço desde já qualquer ajuda que possam prestar.

2. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Trate de desinfetar os seus servidores...

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Em primeiro lugar vê o que foi dito pelo @tripas e depois sem saber qual é o dominio em questão muito dificilmente será possivel ajudar-te ....

Partilhar esta Página