1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda site p/infantário!

Discussão em 'Web Development' iniciada por RVD_, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 967)

1. RVD_

RVD_ Power Member

Boas ppl,

gostava que para alem de darem algumas ideais no que seria bom por no site,

agradecia k me informassem por exemplo como por um bonekito a andar a seguir os movimentos do rato.

Por exemplo extrair a imagem de um gif e colocar akilo a seguir o movimento do rato.

Podem por favor informar?

Agradecia ai uma ajudita do pessoal todo para por um site catita no ar.

cumprimentos,

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

O que procuras chama-se "Trail".
    Uma pesquisa pelo google, e fui dar com esta página: http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex13/

Deixo-te aqui uma opinião: Este tipo de coisas num site são, no mínimo, irritantes. Felizmente já passou a era disto (lembro-me de há uns anos ver este tipo de efeitos de cada vez que entrava numa página).
    Não é tão irritante como a música de background automática, mas não está assim tão longe.

3. xabita

xabita Power Member

Concordo plenamente.
    Estamos na era da Web 2.0 em que a funcionalidade e a ergonomia são essencias para um site.

4. wolftec

wolftec Power Member

Aqui tens un site para escolas primarias (agora chamam-se ensino basico, ou 1º ciclo, ou whatever), pode ver alguma ideias.

http://www.quadroegiz.com

5. lfdesign

lfdesign Power Member

8|

Esse site parece feito na década de 90!

6. RVD_

RVD_ Power Member

grato pela colaboração.

Agradeço que me digam por onde começar e que programa utilizar.

Nestas cenas sao um bokadito Newbie.

obrigado

7. Biofobico

Biofobico Power Member

...mas mesmo no seu início.

8. cula_ru

cula_ru Power Member

.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }

já passou à historia.. nem abre! :joker:

Partilhar esta Página