1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda... Site...

Discussão em 'Web Development' iniciada por F23, 26 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 792)

1. F23

F23 Power Member

Boa tarde,

O meu Pai vai criar uma empresa e como ele sabia que eu já tinha feito um site para mim, pediu-me para fazer um para a empresa dele... Eu utilizo o FrontPage, dá para fazer coisas mais simples... Mas ainda nao tentei mexer em mais nenhum programa.. para fazer coisas mais elevadas.

Eu, o site faço, mas queria saber qual o melhor sitio para Registar um dominio .com ou .pt, e não muito caro ! Mas ele tb cria um mail ([email protected] / .pt ) , e pelo que já andei a ler, só consigo criar o mail tendo um dominio ? Nao precebi bem :S E cria saber onde posso criar isso e não muito caro ! :P

Gostava saber mais informações ! Espero que me Ajudem...

Fikem =)

2. ket

ket Power Member

Sim, só podes ter emails desse tipo se regitares um domínio.

Normalmente fica por USD $9 por ano em empresas lá fora, se optares por uma empresa portuguesa e pedirem €15 por ano estão a chular-te.

Onde criar:

www.godaddy.com
    www.namecheap.com

3. fil79

fil79 Power Member

Em relação a dominios e alojamentos já tens aí muita informação. Agora se quiseres usar um programa melhor que o Frontpage( que é muito bera) usa o Dreamweaver!

4. tambem tenho algumas duvidas nisso dos dominios?

entao vamos ver se percebo podemos criar um dominio .com nesses sites e podemos alojar onde quisermos é?

por exemplo posso alojar no site alojagratis.org ?

hasta!!!!

5. msdevweb

msdevweb Power Member

yep! é isso!

Abraço.

6. Squillace

Squillace Power Member

Mas não te esqueças que alojando o teu site num desses serviços gratuitos, corres o risco de o ver desaparecer de um dia para o outro sem satisfações nenhumas. Chegado a comprar um domínio, compra também o alojamento associado. Tens muito por onde escolher, tens planos bons e baratos, em Portugal ou no estrangeiro. Basta pesquisares um pouco.

Quanto ao programa para criar o site, não sei qual é o ramo da empresa do teu pai nem se o site é muito complexo ou não, mas com o Frontpage não vais longe de certeza absoluta. O conselho do Fil79 é bom. E para ainda mais eficácia, aprende HTML, CSS e PHP, para teres soluções mais flexíveis.

7. jmpub

jmpub Power Member

Eu tenho usado o www.amen.pt e estou satisfeito...

vai lá espreitar
    14,5€/ano para dominio mais 1GB espaço e 1GB de mail

8. F23

F23 Power Member

Obrigado a todos ! ;)

Fikem... =)

Partilhar esta Página