1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda-Sketch up

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CesarLuc, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1056)

1. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Boa tarde.

Preciso de fazer um trabalho no Google Sketch up. Quando estou a trabalhar no programa, sem saber porque, estes pontos verdes:
    [​IMG] [​IMG]
    deixam de aparecer, bem como a "previsão" do rectângulo que estou a desenhar (visível na imagem).
    O problema é quando preciso de fazer paralelas e perpendiculares, pois tenho de fazer tudo "às cegas".

Alguém sabe dizer-me porque é que isto acontece? Estou mesmo a precisar.

Se não me fiz explicar bem digam, que eu tento explicar melhor.

desde já obrigado!

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Uma ajudinha??

Estou mesmo a precisar...

POR FAVOR!!!!!!!

ps: o tópico está na secção errada??

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  3. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Cheguei a trabalhar com sketsh up mas durante pouco tempo e já à algum tempo... mas o ponto verde desaparece do nada ou dantes aparecia e agora ja não aparece mais? Se for o segundo caso pode ser algum tecla de atalho que tenhas tocado sem querer... procura ai nas opções se não tá alguma opção desabilitada

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Quando abro o sketch up os pontos aparecem, bem como as linhas, depois de trabalhar um bocado desaparecem, ás vezes demoram 30 min a aparecer, outras vez desaparecem segundos após ter aberto o programa.

cumps

5. foxymophandlema

Já tentast desinstalar e voltar a instalar?

6. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Vou faze-lo agora, depois digo algo.

cumps

7. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Já não funciona outa vez

Ontem ficou a funcionar bem, hoje abri o programa e já não dá....

Alguma sugestão???

obrigado!

8. CesarLuc

CesarLuc Power Member

9. foxymophandlema

Não sei mesmo... tenta arranjar outra versão.

10. Cko

Cko Power Member

aquele ponto verde eh de onde voce pegou para puxar pra outro lado tipo
    vc fez uma linha reta e quer fazer ela tipo levantar ...dae naquele ______ e qndo for pra levantar | no ponto da linha q vai fazer para levantar ele vai estar la entao no ___|
    o ponto verde no caso é para mostrar aonde voce ta puxando...tipo..ligo na otra linha..e dai ate onde voce vai puxar tudo
    mais isso nao é problema..é apenas algo para indicar de onde voce esta puxando a linha e algo desse tipo
    espero ter ajudado

11. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Tenho a versão Free (6.0)

Eu sei a funcionalidade dos pontos verdes e dos azuis. Não sei é o porque de eles desaparecerem.

obrigado aos que responderam!

Partilhar esta Página