Ajuda-Sketch up

CesarLuc

Power Member
Boa tarde.

Preciso de fazer um trabalho no Google Sketch up. Quando estou a trabalhar no programa, sem saber porque, estes pontos verdes:
skup1.jpg
skup2.jpg

deixam de aparecer, bem como a "previsão" do rectângulo que estou a desenhar (visível na imagem).
O problema é quando preciso de fazer paralelas e perpendiculares, pois tenho de fazer tudo "às cegas".

Alguém sabe dizer-me porque é que isto acontece? Estou mesmo a precisar.

Se não me fiz explicar bem digam, que eu tento explicar melhor.

desde já obrigado!
 
Uma ajudinha??

Estou mesmo a precisar...

POR FAVOR!!!!!!!





ps: o tópico está na secção errada??
 
Última edição:
Cheguei a trabalhar com sketsh up mas durante pouco tempo e já à algum tempo... mas o ponto verde desaparece do nada ou dantes aparecia e agora ja não aparece mais? Se for o segundo caso pode ser algum tecla de atalho que tenhas tocado sem querer... procura ai nas opções se não tá alguma opção desabilitada
 
Quando abro o sketch up os pontos aparecem, bem como as linhas, depois de trabalhar um bocado desaparecem, ás vezes demoram 30 min a aparecer, outras vez desaparecem segundos após ter aberto o programa.

cumps
 
aquele ponto verde eh de onde voce pegou para puxar pra outro lado tipo
vc fez uma linha reta e quer fazer ela tipo levantar ...dae naquele ______ e qndo for pra levantar | no ponto da linha q vai fazer para levantar ele vai estar la entao no ___|
o ponto verde no caso é para mostrar aonde voce ta puxando...tipo..ligo na otra linha..e dai ate onde voce vai puxar tudo
mais isso nao é problema..é apenas algo para indicar de onde voce esta puxando a linha e algo desse tipo
espero ter ajudado
 
Não sei mesmo... tenta arranjar outra versão.

Tenho a versão Free (6.0)

Cko aquele ponto verde eh de onde voce pegou para puxar pra outro lado tipo
vc fez uma linha reta e quer fazer ela tipo levantar ...dae naquele ______ e qndo for pra levantar | no ponto da linha q vai fazer para levantar ele vai estar la entao no ___|
o ponto verde no caso é para mostrar aonde voce ta puxando...tipo..ligo na otra linha..e dai ate onde voce vai puxar tudo
mais isso nao é problema..é apenas algo para indicar de onde voce esta puxando a linha e algo desse tipo
espero ter ajudado
Eu sei a funcionalidade dos pontos verdes e dos azuis. Não sei é o porque de eles desaparecerem.

obrigado aos que responderam!
 
Back
Topo