[AJUDA]Skype no iPad não avisa das chamadas

Nefertekas

Power Member
Boas, Pessoal. Estou com este problema que está a dar comigo em DOIDA!!!
Tenho um iPad 3 com a versão 4.1.1324 do skype, que uso diariamente. O problema é que, especialmente desde o último update, simplesmente não sou notificada das chamadas que recebo.

Ou seja, o skype não chama, não toca, não porra nenhuma. Nem aparece absolutamente nada: faixa, aviso, whatever.
A única coisa é a bolinha vermelha com o número de notificações/chamadas perdidas na app, O QUE AINDA ME IRRITA MAIS porque só mostra que, "Hey! Acabaste de perder uma chamada!" Lindo.

Acabei de voltar a testar do iPod do meu sobrinho: o dele chama, chama, e aqui nada. Nicles. É que mesmo não tendo nenhuma app aberta sem ser o Skype.
As definicões de notificações estão todas OK, não há nenhum motivo para isto acontecer... Sem ser que a app tá mal feita.

Ligo para o meu sobrinho e o dele avisa-o perfeitamente de que tem uma chamada que tem que atender. A versão dele é a mesma que a minha. Mas ele tem um iPod touch.

Ideias?
 
Desinstalei e reinstalei. Parece-me que agora tudo ok. Uma amiga minha tambem me disse que se estiver com o perfil como "ocupado" , isto não notifica. Não me lembro se estava ou não, mas pronto. :p
 
Back
Topo