Ajuda smartwatch com cartão SIM

jotaroda

Suspenso
Olá,

Sou um leigo dos smartwatches nunca tive nenhum, nem estou a par de marcas, modelos, nada, pedia ajuda para a aquisição de um.

Queria um smartwatch com:

- suporte cartão SIM para poder efectuar chamadas e receber e enviar SMS (sem ser preciso telemóvel)
- o mais leve e pequeno possível
- possibilidade de tirar as "braçadeiras" do smartwatch para poder mete-lo num bolso
- comprar o dito smarwatch na Amazon, tem de ser um modelo que seja vendido lá
- rádio FM

Obrigado!

Alguém?

?
 
Última edição pelo moderador:
smarthwatch que permita fazer chamadas com sim são coisas raras, nao tens nenhuma marca boa que o faça. é coisa tão rara que no máximo a malta pode procurar por ti.

Se queres que seja pequeno para por no bolso, porque nao um telefone mesmo?

que funções precisas sem ser o facto de dar para apertar a volta do pulso e radio FM? (que vai requerer certamente auscultadores)
 
Olá,

Um smartwatch é muito mais pequeno e leve que um smartphone, queria fazer as minhas caminhadas sem um "tijolo" no bolso.

Não preciso de mais funções para além do rádio FM, o essencial é mesmo que faça chamadas/receba SMS (sem ser preciso um telemóvel).
 
Basta ter e-sim hoje em dia não é preciso cartão sim para nada, só ocupa espaço .
Radio é que será mais dificil
 
Obrigado pelas respostas malta.

Parece que smartwatch com eSIM + Rádio FM é que chapéu mesmo, não consigo encontrar.

Reduzi as minhas escolhas para três:

- Samsung Active 2
- TicWatch 2020 4G LTE
- Applewatch Series 3 ou 4

Pelo que apurei nenhum Apple Watch funciona com eSIM em Portugal pra já, logo é uma opção que deve ficar de lado.

Depois entre o Samsung e TicWatch, o Samsung tem um design brutal mesmo e elegante como gosto mas o ticwatch tem sistema operativo da google que tem acesso a muitas apps.

Que vocês dizem?
 
Back
Topo