1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda SMF [Fórum]

Discussão em 'Web Development' iniciada por |P|PnG|, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 391)

1. Primeiramente gostaria de falar, não sei se alguem ja criou algum tópico pedindo ajuda sobre SMF, se criaram eu peço desculpa.
    ------
    Primeira vez que estou criando um forum em SMF, estou achando bem legal.
    E ainda tenho um pouco de dúvidas, eu ja fiz os designers do banner,imagens das seções,smylies, até colocar nome nas seções eu já coloquei, só falta apenas passar as imagens para o servidor(para ficar lá no fórum).
    Mais eu não sei como colocar no fórum as imagens e também, gostaria de saber se alguem que entenda de SMF, poderia me adicionar no msn: leo1143 @ hotmail.com para poder me ajudar a terminar o fórum, eu agradeceria muito, para quem poder me ajudar.
    O site: Mariobr.com
    Fórum: mariobr.com/forum
    Obs: O site é sobre todas as versões do Mario,(vai ter papeis de parede,proteção de tela, detonados das versões do mario, roms das versões do mario traduzida em portugues, musicas e vídeos do mario para baxar e muiito mais, vale apena conferir) ainda não inaugurei, porque falta terminar o fórum.
    O fórum é do site Mario Brasil (mariobr.com)

Última edição pelo moderador: 8 de Maio de 2008

Partilhar esta Página