1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda]sms estranha

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Atomsk, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1282)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

Boa tarde,
    Hoje recebi uma sms no mínimo estranha. Passo a citar:

"Crédito habitação consolidade - Reduza as suas mensalidades até 60%
    www.poupa-euros.com / 707 21 02 12
    Concurso Oferta 12 mensalidades.
    Para remover envie NAO"
    Há um número de remetente nesta mensagem. É o +351934886979.

Ora, eu nunca subscrevi qualquer serviço em nenhum número de telemóvel ou internet. Nem toques para telemóvel, nem imagens, seja o que possam imaginar, eu não subscrevi.
    Telefonei para o Apoio ao Cliente Optimus e disseram-me para não responder nada caso não tenha subscrito nada.
    Agora, a minha questão. Que é isto tendo eu nunca pedido/subscrito nada? Que faço eu?Fico quieto como se não tivesse recebido nada? Que me aconselham?

Cumprimentos

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não faças nada, se vais estar a responder, é como se respondesses a todos os mails de spam que recebes na tua caixa de correio electrónica. E de certeza que sabes o que aconteceria se fizesses isso.

3. metRo_

metRo_ Power Member

So site la um email para apoio ao cliente via MSN adicionas, nem que tenhas que criar um email só para isso, e pedes para retirarem o teu numero da lista deles...

4. vsmn

vsmn Power Member

Se tiveres um tarifário com mensagens gratuitas e quiseres chatear os gajos, diz-me que envio-te um programa de spam :D

Tens de ter telefone S60 ;)

5. Atomsk

Atomsk Power Member

Sim, a minha ideia é não responder nem fazer nada. O meu receio é se acontece alguma coisa, isto é, que me seja cobrada alguma quantia, que tenham acesso a dados mais privados que o número de telefone...não sei. Supostamente o meu número deveria ser privado, pois pedi isso quando me tornei cliente Optimus há 8 ou 9 anos,mas qual foi o meu espanto quando há pouco falei com o Apoio ao cliente e não era privado. 8|

Edit: O meu telemóvel é um SE k750i a precisar de reforma

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens crédito habitação nalgum banco?

7. Atomsk

Atomsk Power Member

8. lfvo

lfvo Power Member

eu hoje recebi uma mensagem parecida desses gajos, agora era

o numero era +351934877854

fiquei completamente 8| , já que este numero para o qual recebi a mensagem, não costumo por nessas cenas, dou sempre o outro numero

é claro que não vou enviar a mensagem, antes que isso active alguma cena e depois estou a pagar €€€ por cenas...
    já agora por acaso tambem sou optimus

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O melhor nestes casos é mesmo não fazer nada. Por muito que se esteja a usar outro e-mail, acabas sempre por lá colocar o teu número, sendo que mais vale estar quieto pois ainda acabas por receber ainda mais spam.

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Depende dos telefones que usas. A nível de operadora tá de chuva...

Partilhar esta Página