Xbox Ajuda sobre a xbox360

Neverdie

Power Member
Olá, gostava de saber se a xbox360 faz um exelente upscaling nos DVD´s e de que forma o faz se por hardware ou software?
Tb gostava de saber se ela me permite escolher a resolução que quero(720p,1080i,1080p)?
Que tipo de ligação podemos usar para que o upscaling funciona por exemplo num videoprojector a qualquer resolução escolhida?
Obrigado pela ajuda.
 
Faz upscale pela consola, presumo que seja por hardware. Faz upscale para a resolução que escolheres como resolução de ecrã.
 
Faz upscale pela consola, presumo que seja por hardware. Faz upscale para a resolução que escolheres como resolução de ecrã.

Yep... tenho a consola definida para 720p e é nessa resolução que vejo os DVD's tb.

Quanto a ligação, tinha ideia que só com VGA ou HDMI é que fazia o upscale de DVD's mas isso pode ter mudado com updates.
 
Does the Xbox 360 upscale standard DVD movies?

A. Absolutely, but only if you’re using the VGA connection. During the so-called “Spring Dashboard Update” Microsoft enabled DVD upscaling over the VGA connection, so if you’re using VGA you’ll see movies in whatever resolution you’ve set in the dashboard. However, this is only over VGA. Also, with Fall Dashboard Update, standard DVD movies will be upscaled to 1080p on displays that support it, again only over the VGA connection.
Li isto no google
 
Korben_Dallas, e o upscaling da xbox360 é bom? É que estou indeciso entre a xbox360 e a Ps3 para leitor multimédia, visto que para jogos prefiro a xbox360.

Actualmente a minha decisão será mais pelas capacidades das consolas na área da reprodução dos dvd´s, porque é uma area que gosto muito.

Estou num dilema e o dinheiro não é muito, se fosse filho de pais rico não teria esse problema:lol:, seria assim:para jogos a xbox360 e para leitor multimédia a PS3.

Tenho que ponderar bem infelizmente.:mad:
 
Korben_Dallas, e o upscaling da xbox360 é bom? É que estou indeciso entre a xbox360 e a Ps3 para leitor multimédia, visto que para jogos prefiro a xbox360.

Actualmente a minha decisão será mais pelas capacidades das consolas na área da reprodução dos dvd´s, porque é uma area que gosto muito.

Estou num dilema e o dinheiro não é muito, se fosse filho de pais rico não teria esse problema:lol:, seria assim:para jogos a xbox360 e para leitor multimédia a PS3.

Tenho que ponderar bem infelizmente.:mad:


Penso que deves ver para que lado mais cai a balança. Se cai para o lado dos jogos, vai para a 360. Tem mais e melhores jogos. Grandes exclusivos e tb a melhor versão dos multiplataforma. Se a balança pende para o lado de ver DVD's, vai para a PS3. Faz mto menos barulho, e para quem vê filmes eu acho isso mto importante.
Se a balança tá equilibrada então vai para a 360. penso que em caso de igualdade, os jogos falam mais alto do que a ausência de barulho a ver filmes.
 
N é por nada, mas a 360 a ler DVDs (filmes), n faz barulho nenhum, pelo menos a minha...o barulho q oiço é a ventilação da própria consola...
 
Também nao noto barulho a correr filmes...ainda para mais com o som ligado, a ultima coisa que vamos ouvir é o som das consolas...mas tb nao uso muito a x360 para ver filmes...
E em termos de leitor de DVD tanto a X360 como a PS3 são a mesma coisa.... nada de especial!
 
estou a desenterrar isto porque gostava que me dissesem como é a imagem dos dvds na xbox 360 por upscale a 720p?

é parecido com um filme em hd??
 
Back
Topo