1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda sobre a xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Neverdie, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 980)

1. Neverdie

Neverdie Power Member

Olá, gostava de saber se a xbox360 faz um exelente upscaling nos DVD´s e de que forma o faz se por hardware ou software?
    Tb gostava de saber se ela me permite escolher a resolução que quero(720p,1080i,1080p)?
    Que tipo de ligação podemos usar para que o upscaling funciona por exemplo num videoprojector a qualquer resolução escolhida?
    Obrigado pela ajuda.

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Usa o Google, está lá...

3. Rakter

Rakter Folding Member

Faz upscale pela consola, presumo que seja por hardware. Faz upscale para a resolução que escolheres como resolução de ecrã.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Yep... tenho a consola definida para 720p e é nessa resolução que vejo os DVD's tb.

Quanto a ligação, tinha ideia que só com VGA ou HDMI é que fazia o upscale de DVD's mas isso pode ter mudado com updates.

5. Rakter

Rakter Folding Member

Li isto no google

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso deve ter sido antes do HDMI... uso HDMI e também faz o upscale.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Ya é capaz.

8. Neverdie

Neverdie Power Member

Korben_Dallas, e o upscaling da xbox360 é bom? É que estou indeciso entre a xbox360 e a Ps3 para leitor multimédia, visto que para jogos prefiro a xbox360.

Actualmente a minha decisão será mais pelas capacidades das consolas na área da reprodução dos dvd´s, porque é uma area que gosto muito.

Estou num dilema e o dinheiro não é muito, se fosse filho de pais rico não teria esse problema:lol:, seria assim:para jogos a xbox360 e para leitor multimédia a PS3.

Tenho que ponderar bem infelizmente.:mad:

9. JVW

JVW Banido

Penso que deves ver para que lado mais cai a balança. Se cai para o lado dos jogos, vai para a 360. Tem mais e melhores jogos. Grandes exclusivos e tb a melhor versão dos multiplataforma. Se a balança pende para o lado de ver DVD's, vai para a PS3. Faz mto menos barulho, e para quem vê filmes eu acho isso mto importante.
    Se a balança tá equilibrada então vai para a 360. penso que em caso de igualdade, os jogos falam mais alto do que a ausência de barulho a ver filmes.

10. bseixas

bseixas Power Member

N é por nada, mas a 360 a ler DVDs (filmes), n faz barulho nenhum, pelo menos a minha...o barulho q oiço é a ventilação da própria consola...

11. kad

kad Power Member

Também nao noto barulho a correr filmes...ainda para mais com o som ligado, a ultima coisa que vamos ouvir é o som das consolas...mas tb nao uso muito a x360 para ver filmes...
    E em termos de leitor de DVD tanto a X360 como a PS3 são a mesma coisa.... nada de especial!

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Creio que sim, dado a razão para só dar para VGA antes do HMDI ser por ser um sinal analógico desprotegido...

13. JVW

JVW Banido

Ah ya, os dvd's devem corer a 2x: Acho que nunca vi um dvd na minha 360, lol.
    >Então pronto, ele que vá para a 360 de caras.

14. RedCode

RedCode Power Member

estou a desenterrar isto porque gostava que me dissesem como é a imagem dos dvds na xbox 360 por upscale a 720p?

é parecido com um filme em hd??

Partilhar esta Página