1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sobre barra azul lado esquerdo Urgente!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por orlandocosta, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2323)

1. Instalei o programa ZNSoftXP para conseguir com que o meu computador ficasse mais rápido. Todavia este programa "retirou-me" a barra azul do lado esquerdo que aparece quando abrimos os meus documentos, o meu computador e a reciclagem
    Essa barra dá imenso jeito. Já tentei e procurei por todo o lado para repor essa barra mas não consegui. Será que alguém me pode ajudar? Como posso voltar a colocar lá a barra? já tentei o restauro do sistema mas não resultou...

O meu muito muito obrigado a todos

2. Kamipt

Kamipt Power Member

O windows é famoso por ter ecrans azuis, agora uma barra azul, honestamente não estou a ver o que seja. Não te referes à task bar que tem o iniciar/start?

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Só se for essa:

[​IMG][/URL][/IMG]

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem provável, então será essa a misteriosa barra azul :) eu como tenho sempre coisas do género desligado por defeito nunca chegaria lá.

5. luxboy

luxboy Power Member

ha uma maneira de tirar e por isso.. mas n t poso dizer pk tenho o vista inspirat instalado.. mas s clicares em algo k diz : Tarefas de pastas e ficheiros ou tarefas de sistema (no, MEU PC)

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vai ao Painel de controlo > Sistema > Avançadas > Definições

Selecciona "Utilizar tarefas comuns em pastas"

PS: Já agora, escusavas de ter aberto dois tópicos...
    http://techzonept.com/showthread.php?t=165268

Última edição: 21 de Junho de 2007

Partilhar esta Página