ajuda sobre como jogar mmorpgs em redes que blokeiam as suas ligaçoes

Status
Fechado a novas mensagens.

RicardoVr

Membro
Boas noites a todos os que estao a ler este topico.. eu venho aqui, porque estou neste momento perante uma dificuldade. recentemente fiquei sem internet em casa, e sendo eu jogador activo de um mmorpg pensei em jogar esse mesmo jogo nos computadores da minha faculdade. acontece é que levo o jogo instalado na pen( ja testei em casa e corre da pen-drive), mas na faculdade quando corro o executavel e aparece o launcher do jogo, dá-me o mesmo erro k daria se nao tivexe uma ligaçao de internet.. dixeram-me que as portas que exes jogos costumam uzar sao bloqueadas propositadamente pela faculdade para evitar que as pexoas joguem.. acontece é que descubri k existe um programa k algumas pexoas aki uzam k lhes permite por os jogos a correr por outras portas, e axim ja funcionam.. alguem me sabe dizer kual o programa? como fazer para jogar? O jogo em questao chama-se kalonline, e a minha faculdade é a Feup para o caso destas infomaçoes serem uteis..


Desde ja muito obrigado a todos
 
Post duvidoso...
Não me parece adequado ensinar-se aqui a contornar determinados aspectos que à partida foram colocados propositadamente numa determinada rede...
 
Desculpa mas nao e' aqui que vais arranjar ajuda para contornar as definições impostas pelos sysadmins de uma rede publica para teu beneficio privado prejudicando assim todos os outros que usam a rede universitaria.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo