ajuda sobre compatibilidade

manudci

Power Member
boa tarde,

tenho portatil com Windows , e queria um tablet ipad, pergunto se vou ter problemas, com documentos, fotos, mails.

cps
 
problemas nenhuns, a única diferença é que no windows para acederes aos conteúdos necessitas de software apropriado como itunes para o efeito, ao contrario de se tivesses um mac o acesso era directo, como fazes com qualquer outro dispositivo android em windows...
 
boa noite,

32 gb chegam pra trabalhar em documentos e algumas fotos e emails, sou novo e preciso de dicas.

cps

depende de pessoa para pessoa, para muitos desenrasca, para outros na actualidade é pouco, mínimo 64gb, ideal 128gb nos dias que correm...

portanto pensa bem nisso, pode-te parecer que chega 32gb agora, e daqui a uns tempos quando te descuidas já é curto...
 
boa noite,

32 gb chegam pra trabalhar em documentos e algumas fotos e emails, sou novo e preciso de dicas.

cps

Tenho um iPhone de 16gb. Documentos e mail está tudo na nuvem. As fotos depende daquilo que queres fazer. Uso o google fotos e tenho toda a minha biblioteca on-line. Se for para filmares e editares no iPad se calhar 32gb será pouco ou não. Depende daquilo que queres fazer.
 
A cloud é o futuro. Se não gostas então é melhor optares por mais armazenamento. Se bem que para isso que disseste, 32gb parecem servir perfeitamente.
 
Back
Topo