Ajuda sobre compra de iphone

Status
Fechado a novas mensagens.

FunK

Power Member
Boas pessoal.

Sei que provavelmente nao deveria ter aberto este tópico, mas percorri todos os post's e nao consegui ficar totalmente esclarecido sobre o iphone.

O meu primo chega dos EUA daqui a 8 dias, e eu estou em dúvida se lhe devo pedir para trazer o iphone.

Sei que a versão 1.1.1 desbloqueia-se facilmente, certo? tenho um amigo que tem um iphone desbloqueado..e diz que me faz sem problemas.

Queria saber se neste momento acham que ainda existe a venda a versao 1.1.1..ou talvez possam existir versões 1.1.1 com alguma modificaçao, que talvez possa criar problemas quando se tenta desbloquear..nao?

Gostava que me esclarecessem sobre isto, e disessem se devo pedir ou nao, mais uma vez peço desculpa..mas como vou largar cerca de 280€, gostava de estar 100% seguro.

Obrigado.

Tiago Sá
 
resumidamente:

É uma questão de sorte, mas duvido que ainda haja essa versão à venda nas lojas.
O teu amigo pode sempre confirmar a versão do iPhone através do s/n( 7x7XX, em que XX=semana de fabrico), acho que até à semana 44 é seguro que tenha a versão 1.1.1 .
Em todo o caso como a versão 1.1.3 está para sair, isso vai permitir que a actual 1.1.2 seja "contornável".
 
resumidamente:

É uma questão de sorte, mas duvido que ainda haja essa versão à venda nas lojas.
O teu amigo pode sempre confirmar a versão do iPhone através do s/n( 7x7XX, em que XX=semana de fabrico), acho que até à semana 44 é seguro que tenha a versão 1.1.1 .
Em todo o caso como a versão 1.1.3 está para sair, isso vai permitir que a actual 1.1.2 seja "contornável".

Para o poster original: tenta procurar numa loja AT&T em vez de ser numa Apple Store, pode ser que tenhas mais sorte, numa AS dificilmente vais encontrar um 1.1.1

Se a nova versão de FW (1.1.3 ou outro #) não trouxer um update da Baseband também, não há "contorno" que o valha.
 
tenho um amigo meu que me arranja um iphone por 600€, desbloqueado a todas as redes, e com garantia de 2 anos. Tem um amigo que esta ligado a isso, nao consegui perceber muito bem, mas sei que ele tem um, inclusivé ja mexi nele, e acabou de comprar um para a mae e outro para o irmao.

Acham que devo agarrar essa oportunidade? Por outro lado, 600€ tambem dao para 2 iphones, vindos dos EUA..mas em contrapartida, desbloqueado e com possibilidade de actualizar sempre sem problemas é outra coisa, nao acham?

Abraço
 
ele ja é meu amigo ha muitos anos, e o rapaz que lhe arranja isso é so um conhecido..e ele arranja pelo mesmo preço que comprou, 600€.

achas que é caro? o iphone desbloqueado em portugal, vai andar por volta de quanto? 750€?
 
Caro? É absurdamente caro. Está a fazer um lucro de 100% em cima do lucro que a Apple já faz.

Por esses valores espero sentado para ver quanto é que a Apple vende cá. Tendo em conta que é muito pouco provável que a Vodafone o venda cá se fores doutro operador tens 50% de probabilidade que venha para a tua rede.
 
Desbloquear um OOB 1.1.2 hoje custa-te cerca de 80€ com um turbo sim.
Por isso 600€ é caro.

Não existe solução por software, mas com estes cartões ele emula-te o cartão da O2, ou AT&T e funciona sem problemas.
 
Então com o turbo sim, é certo que em qualquer versão de FW este funcione? A não ser que uma nova rev. traga um blok para isso, mas n m parece...

Onde encotro isso? e como o fazer?

cumps
 
tenho um colega que trabalha numa loja de informatica, vende telemoveis e assim..e diz que tao proximos de ter o iphone e que o preço estipulado (desbloqueado), vai ser de 800€.

nos outros paises da europa estao a vender a 999€ nao é?

nao te esqueças que ele vem por 600€ mas livre e com garantia de 2 anos, enquato que se mandar vir pelo meu primo dos EUA, custa 280€, mas nao tem garantia e estou sujeito a nao conseguir desbloquear..
 
resumidamente:

É uma questão de sorte, mas duvido que ainda haja essa versão à venda nas lojas.
O teu amigo pode sempre confirmar a versão do iPhone através do s/n( 7x7XX, em que XX=semana de fabrico), acho que até à semana 44 é seguro que tenha a versão 1.1.1 .
Em todo o caso como a versão 1.1.3 está para sair, isso vai permitir que a actual 1.1.2 seja "contornável".


ja agora, podiam-me dizer como é que se ve o s/n? é na caixa do iphone? e é mesmo a partir do 44 que deixam de ser 1.1.1?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo