1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sobre compra

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por estenaoha, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 620)

1. estenaoha

estenaoha Power Member

OLA GOSTAVA DE SABER SE ESTA MAKINA É BOA.Fuji FinePix S5700. E MAIS PELO PREÇO POIS SEI KE HA MELHOR MAS OS PREÇOS AI JA SÃO BASTANTE ALTOS.

OBRIGADO
    ABRAÇO

2. ewar

ewar Power Member

eu comprei uma e estou satisfeito. em alguns aspectos é boa, em outros é menos boa..acho que tecnicamente é proporcional ao preço. lol
    mas depende tambem dos teus conhecimentos. ha aqui pessoal que saberá responder-te melhor.

3. computador000

computador000 Power Member

Tenta poupar uns 100 euros(ou pedir um emprestimo a alguem :P) para ver se compras a fuji6500.

Acredito que possa parecer estupido eu dizerte pa poupar mas quando se gasta essas quantias mais vale juntar mais um pouco e comprar uma coisa minimamente decente visto que uma máquina dura muitos anos.Mas isto é a minha opiniao

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se n tens grandes pretensões pela fotografia é maquina suficiente
    se tens alguns conhecimentos que queres aprofundar então poupa mais um pouco para a s6500

Partilhar esta Página