Ajuda sobre compra

estenaoha

Banido
OLA GOSTAVA DE SABER SE ESTA MAKINA É BOA.Fuji FinePix S5700. E MAIS PELO PREÇO POIS SEI KE HA MELHOR MAS OS PREÇOS AI JA SÃO BASTANTE ALTOS.

OBRIGADO
ABRAÇO
 
eu comprei uma e estou satisfeito. em alguns aspectos é boa, em outros é menos boa..acho que tecnicamente é proporcional ao preço. lol
mas depende tambem dos teus conhecimentos. ha aqui pessoal que saberá responder-te melhor.
 
eu comprei uma e estou satisfeito. em alguns aspectos é boa, em outros é menos boa..acho que tecnicamente é proporcional ao preço. lol
mas depende tambem dos teus conhecimentos. ha aqui pessoal que saberá responder-te melhor.
Tenta poupar uns 100 euros(ou pedir um emprestimo a alguem :P) para ver se compras a fuji6500.

Acredito que possa parecer estupido eu dizerte pa poupar mas quando se gasta essas quantias mais vale juntar mais um pouco e comprar uma coisa minimamente decente visto que uma máquina dura muitos anos.Mas isto é a minha opiniao
 
se n tens grandes pretensões pela fotografia é maquina suficiente
se tens alguns conhecimentos que queres aprofundar então poupa mais um pouco para a s6500
 
Back
Topo