1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda sobre consola!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mussulo, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

1. mussulo

mussulo Power Member

olá sou novo por aqui e este é o meu primeiro post.
    quero uma consola
    ja tive uma ps2 e uma psp ( vendi as duas )
    n jogo muito, elas ficavam a apanhar muito pó em casa.
    Mas agora mudei-me para o rio de janeiro.
    e como ainda tou aqui a pouco tempo, tenho que me distrair ehehheh
    entao vou comprar uma consola portatil e uma consola para casa.

portatil duvida entre DS e PSP lite ( espero sair ), faz falta no aviao, são sempre 8 horas rio-lisboa.

aqui em casa tenho um lcd samsung 32"
    e estou na duvida entre a nintendo a microsoft ou a sony

já ouvi falar muito da wii e até me parece porreira, com jogos mais divertidos.
    mas tb sou adepto da tecnologia e as outras sao bem melhores nesse aspecto. (hardware)

Gosto de jogos de desportos em geral, n gosto muito de carros ( nunca ganho ).

outra duvida a wii é melhor do que a ps2 em desempenho ?
    tenho 1 mes para decidir até voltar a lisboa

o que acham

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Por mim, compravas uma Wii e PSP Lite and Slim. Assim terias uma PS2 portátil e uma DS para ter em casa. :D

3. flybikes

flybikes Banido

A não ser que queiras jogos com graficos realistas, Wii e DS Lite sem duvida:) Ainda assim, vai á secção de cada uma das consolas aqui no forum e lê tudo para decidires por ti.

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

A wii n tem muitos jogos de simulação de carros, o que n te faz falta, depois jogos de desporto vai ter bastantes. Para além de que é mais barata e tem bons jogos, depois se queres uma portátil eu prefiro a ds e vendi a psp, os jogos da psp são muitos o mesmo que os da ps2, mas tu tb n tens ps2 por isso tu é que sabes, sim a wii é melhor que a ps2 em desempenho, mais ainda actualmente anda mais ou menos ao mesmo nivel, por preguiça das editoras, não porque a wii n consegue. Quando dizes que preferes tecnologia é o quê gráficos e alta definição? A 360 actualmente tem bons jogos, o mesmo não digo da ps3, talvez num futuro médio. Mas tu é que decidis e não faltam por aí tópicos com informações, mas tb és novo aqui, aproveito para te desejar as boas vindas, e peço desculpa se não se compreender o meu texto.

5. mussulo

mussulo Power Member

digam-me uma coisa
    vai haver pes ou já há para a wii ?
    é que pode influenciar na compra ehehhe

6. red_bad

red_bad [email protected] Member

Vai haver e já foi confirmado, mas vai sair mais tarde. lá pra 2008 e não vai ser igual às outras versões, vai ser feito de raíz para a Wii. Ainda não se sabe o nome do jogo ao certo mas já disseram que vai ser diferente de Pro Evolution Soccer 2008

7. reiszink

reiszink Power Member

Tens de ver bem os jogos que mais te interessam e aqueles que gostas mais, a Xbox360 neste momento tem uma muito grande e variada colecção de jogos, a PS3 tem muito poucos e a Wii já vai tendo uns jogos bons. :)

Se dás grande importância aos gráficos a Xbox360 é uma boa escolha, é mais barata que a PS3 e tem muito melhores jogos.

Quanto às portáteis, eu pessoalmente só compraria a PSP na medida em que é um equipamento muito mais versátil e os jogos que mais me interessam estarem na PSP.

8. Fosforina

Fosforina Power Member

Eh assim seu eu fosse a ti comprava a Xbox360 e a Nintendo DS. Eu não compraria a Wii porque os jogos começam-se a tornar repetitivos e apenas o modo de jogo é que dá gozo portanto é uma consola apenas por fun..
    Eu não gosto da PSP não sei porquê e na minha opinião a DS apesar de não ser melhor em gráficos é muito mais divertida com os dois ecrãs e o touchscreen. Como vais de avião para Lisboa até podes gostar de ouvir uma música durante a viagem e a DS tem essa funcionalidade mas o pior é que tens que comprar mas mesmo assim é muito bom.

Ah e como gostas de jogos de desporto, o PES2007 está muito bom para a DS, com gráficos exelentes e a jogablidade muito boa também.

Partilhar esta Página