ajuda sobre criaçao de forums

csrui

Power Member
Boas, eu criei um forum sobre a minha ekipa de tuning, n deixo aki o link pk n poxo xd

max tenho umas duvidas

antes de mais, por favor nao feixem o topiko, max tenho k dixer esta informaçºao pa m ajudarem, o forum foi kriado no freeforums.org :s

e agora gostava d saber s existe algum programa para criação de forums, max so d forums, tipo um programa especie Macromedia Dreamweaver MX.

e tb se havia algum tutorial pa m ajudar, e k eu keria meter musicas de fundo etc, e n encontro o editor de html na admnsitraçao do forum..... ;s


ajudem m por favor
 
Boas, eu criei um forum sobre a minha ekipa de tuning, n deixo aki o link pk n poxo xd

max tenho umas duvidas

antes de mais, por favor nao feixem o topiko, max tenho k dixer esta informaçºao pa m ajudarem, o forum foi kriado no freeforums.org :s

e agora gostava d saber s existe algum programa para criação de forums, max so d forums, tipo um programa especie Macromedia Dreamweaver MX.

e tb se havia algum tutorial pa m ajudar, e k eu keria meter musicas de fundo etc, e n encontro o editor de html na admnsitraçao do forum..... ;s


ajudem m por favor


Podias começar por escrever em condições, é que cheguei a meio do texto e desisti, pois não gosto de ler português-pitês (nem entendi algumas das frases). :rolleyes:
 
Se queres mesmo que alguém te ajude, altera o teu post e escreve em português porque isto não é uma SMS. Já tens idade para isso!

Ninguém percebe isso que escreveste.
 
Desculpem xd

ora aqui esta portugues korrecto:





Boas, eu criei um fórum sobre a minha equipa de tuning, não vou deichar aqui o link porque as regras do techzone não o permitem...

Mas tenho umas duvidas:

antes de mais, por favor não feicham o topiko, mas tenho que dizer esta informação para ajudarem-me, o fórum foi criado no freeforums.org.......

e agora gostava de saber se existe algum programa para criação de fórums, mas só de fórums, um programa que seja da especie Macromedia Dreamweaver MX, só que em vez de ser para sites e para fórums.

e também se havia algum tutorial para ajudar-me, e que eu queria meter musicas de fundo, etc, e não encontro o editor de html na admnsitraçao do forum..... ;s


ajudem me por favor
 
Back
Topo