Ajuda sobre cursos

m0tard

Membro
Hello ppl !!!

Sou novo no forum e de lx sou curioso queria tirar curso de web design e de hardware para complementar conhecimentos pessoais se me puderem recomendar onde tirar os cursos com horarios pos laboral era optimo.
Fikem bem saudacoes motards :wah:
 
Última edição:
Boas.

Eu entrei num curso na FLAG na semana passada, são +/- 300 horas, programador WEB, por enquanto estamos só nas primeiras pinçadelas, mas estou a gostar.

Começamos por HTML, vamos ver como corre.

um abraço a todos.

CJDMC
 
flag para webdesign

Tens a noção que esse cursozeco custa 2500€, não ensina nada de webdesign e limita-se a ensinar a mexer em programazecos como fireworks e dreamweaver?

A melhor opção é de longe pegar em tutoriais da net e partir daí. Aprendes mais coisas e que são realmente úteis e não te sentes burlado por teres gasto pilhas de dinheiro num curso que limita-se a ensinar-te a utilização básica de programazinhos.
 
Boas tardes.

Essa de linha inutil no curriculum, também não concordo, é evidente que esses valores financeiros são altos, mas também são um abrir de porta para as empresas.

No concreto, o curso não é suficiente, temos de aprofundar os temas dados na formação, mas uma formação - longa - permite ter muita ideias de como funciona. Depois cabe-nos evoluir esses conhecimentos.

um abraço a todos.

cjdmc
 
Back
Topo