1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda sobre (des)compactadores!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alvex Xenofi, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 596)

1. Hoje fiz o download de 4 arquivos .zip e pretendia extrair os seus ficheiros com o software Winrar.
    O problema que aconteceu foi que, quando ia a extrair, deu o erro "Este arquivo encontra-se num formato desconhecido ou danificado.", em todos os arquivos que saquei.

Decidi então usar o Advanced Zip Repair, para reparar estes arquivos, mas não resultou em nada, o problema persistia.

Por favor, preciso mesmo de ajuda! Muito agradecido a quem me assistir

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

volta a fazer o download do ficheiro danificado

3. ja tinha tentado isso também

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

mt possivelmente nao sao ficheiros zip... (nem rar :P)

5. claro que são! se nao, nao estava com esta cena toda. são arquivos .zip como já tinha dito.

6. Warlord

la por acabar em .zip nao ker dizer k sejam .zip, posso pegar num ficheiro .doc e mudar-lhe a extensao para .zip, nao e por isso k fica compactado...

7. eu nao disse que acabavam em .zip eu disse que sao arquivos .zip que eu sei que são.

8. Warlord

tenta c/ winzip, mas o + provavel e k nao estejam completos...

9. Mavors

Mavors Power Member

:x2:

Ele não te dá um erro logo qd entras no ficheiro zipado com o WinRar?
    Outra coisa, os 4 arquivos são independentes ou sequenciais? Pode ser que te falte um 5º.

10. Bom, não consegui resolver o problema por isso saquei de outra fonte.

Mas muito obrigado pela ajuda que me disponibilizaram.

Partilhar esta Página