1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sobre drive de DVD-ROM...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tecnoboy, 9 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 887)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

"Bem... este um bn leitor de DVD's... e desbloqueado tambem e um plus... MAS... para os interessados em descrambling devo informar que vem bloqueado por hardware a funcionar apenas a 2x quando esta a lidar com css.

O leitpor nao deixa de ser excelente, mas achei que deveria informar o pessoal, porque eu tambem tenho um destes e fico maluco a espera que me copie os vobs :\ para efeitos de backup claro"

Encontrei este comentario no forum de vendas sobre um leitor de DVD da Toshiba, fiquei curioso em saber se isto acontece com todas as drives recentes ou so com algumas, e quais sao as marcas que nao tem esta "protecçao" contra backups ? Qual a melhor marca para criar backups de dvd's ? E quais os leitores de dvd que melhor suportam isto (seja qual for a marca...) ?

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho um dvd-rom Toshiba e não sei se está ou não bloqueado a alguma zona, não faço ideia. Como se vê isso? Se calhar só mesmo colocando um dvd de cada zona se calhar.

3. Raines

Raines Power Member

Procura no google um programa que e o

Drive info

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ja agora alguem tem info sobre a drive de DVD-ROM da LG a 48x16x ? Alguem que tenha uma ? Que experiencias tem com esta drive ? E boa pa fazer backups de DVD's de Video ?

Partilhar esta Página