Ajuda sobre ecrãs para portáteis

Boas pessoal

Eu tenho um TOSHIBA Satellite A200-2b7 que veio do E-Escola e que de há uns tempos para cá ficou com umas "manchas" azuis no canto superior direito do ecrã(não sei se levou alguma pancada ou se bati com o ecrã em algum lado) mas estas mesmas "manchas" estão a alastrar-se por todo o ecrã e agora já tenho no fundo do ecrã onde estão as horas.
A minha pergunta é:acham que tem arranjo ou mais vale comprar um ecrã novo?Se tiver que comprar um ecrã novo conhecem algum loja onde possa comprar?

Fica aqui a imagem do meu ecrã:

http://imageshack.us/photo/my-images/11/fotografia0154.jpg/
 
Última edição pelo moderador:
Mudei um ecrã à algum tempo a um amigo mas não é um procedimento simples. Se conseguires o manual de reparação podes tentar ser tu a fazer.

Comprar tenta no ebay.co.uk.

Numa loja não vai ficar muito barato a mudança.
 
também mudei o meu à pouco tempo, e não foi tão fácil... mas com algum cuidado tudo se consegue.
o melhor é trocares isso, penso que não tenha arranjo, podes abrir, tiras o lcd e vês a referencia atrás e depois é pesquisar na net.
O meu custou 60€ e qualquer coisa, se fosse a uma loja era mais que 100€, já para não falar que podia não ficar a mesma coisa que quando somos nós a fazer e a tratar das nossas coisas.
 
Pena que não mores mais perto pois tenho um portatil desses com a board avariada e podia
aplicar-te isso por um valor em conta.
A substituição não é dificil mas requer algum cuidado,no youtube arranja-se sempre quem
demonstre como se desmonta e monta a maior parte deste tipo de equipamentos.
 
O ecra para esse portatil e um 15.4 CCFL, o que hoje em dia nao e barato. Alem disso a montagem do display nesse portátil "obriga"a que se desmonte a parte inferior e nao apenas a moldura do ecra, pois nao e facil remover a moldura do display com a top cover montada (zona a volta do teclado), correndo o risco de deixar marcas na zona das dobradicas ao tentar desmontar.
 
Back
Topo