1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sobre escolha de placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jack66, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 742)

1. Boas,
    Eu preciso de saber uma coisa, eu procura uma placa gráfica para jogar uns jogos mais recentes, mas a placa que tenho (ati radeon 9250) não é grande coisa, e os jogos novos pedem todos "shader model 3.0" e a minha nao o tem pelos vistos. Preciso de uma AGP barata, dificil de encontrar mas vi uma que acho que ja dará para o que eu quero, que é esta: Placa Gráfica SAPPHIRE HD 2400 PRO 256MB 64 BIT DDR2 AGP VGA/TVO/DVI-I (clique aqui para link)
    Dêm as vossas opiniões, e já agora o jogo que queria poder jogar (principalmente) era o devil may cry 4 :P

Fico à espera de opiniões e etc.

:001:

2. Prado89

Prado89 Power Member

orçamento...

3. bem, o orçamento é muito curto, 50, 60€ máximo, por isso essa tinha o preço ideal, e por isso queria saber também se já iria permitir estes novos jogos, e se seria uma boa compra em relaçao qualidade/preço.

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Jogos recentes para menos que 100€ é lixado amigo =(

HD3870 no minimo, e é PCI-E

Aconselho a juntares mais €,,,

5. Prado89

Prado89 Power Member

eu oiço com cada coisa que ate me passo....ficas a saber que tenho uma Sapphire HD3870 512MB RAM GDDR4 PCI-E e rodo CRYSIS no maximo, GRID NO MAXIMO, e nenhum outro jogo me deixou ficar mal!!

6. KingjacK

Jogas crysis em very high com 16x AA ? Yeah right... :rolleyes:

Não te esqueças que tenho um sistema SEMELHANTE com o teu !

E sei que nem em high consigo jogar crysis...

Portanto deita fora esse espírito de fan boy, tenho a mesma gráfica que tu...

E já agora, EU DISSE QUE NÃO JOGAVAS OS JOGOS EM HIGH?

Eu disse que no mínimo para jogar jogos recentes hoje em dia é uma 3870...

Disse alguma mentira? enfim...:rolleyes::o

Pensa antes de responderes ok?

7. Prado89

Prado89 Power Member

nao consegues jogar nem em high....??? ent o prob e do teu pc, pq eu consigo jogar sem qualquer problema.. . e nao n tenho espirito de fanboy, mas sim espiritio de ser sincero!!

8. KingjacK

Consegues jogar em high?

Provavelmente devem ser dos 2 gb a mais...

Mas não é isso que está em causa...

Está em causa é dizeres "Ouço com cada coisa" e depois vires dizer que jogas tudo em high e que és o maior que essa gráfica...

Eu disse o contrário?

Só disse que hoje em dia para jogar jogos recentes uma 3870 é o mínimo que se pode ter...
    O máximo seriam talvez duas GTX280 ou 3...

Só me estavas a dar mais razão ao dizeres que jogas tudo bem....

9. KingjacK

60€ torna-se difícil...

Mas 70 ou 80€ já as encontro quase novas(custam +/-100€ novas)

Portanto apostava nuns 80€ usadas

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

não se desviem do tópico e parem com os mimos

Partilhar esta Página