1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda sobre mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por filipe_c, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 548)

1. ola pessoal bons dias para todos! eu sou novo por cá e nestas andanças tambem! eu tenho um mac a relativamente pouco tempo e ainda nao estou perito nisto, coloquei net kanguru ate aí tudo muito bem, depois de ter passado por umas paginas mais k tal:002: o meu mac ficou um bocado baralhado e apareceu uma imagem tipo um botao on/off e so o consegui desligar mesmo carregando na tecla de desligar, e tive de desconfigurar o mobile conect e voltar a instalar senao senao o macos nao me deixava abrir. o k me tera acontecido? uma virose? mas isto tem virus? um abraço para todos e desculpem a minha pergunta tenho pouca experiencia em pc`s

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso foi um crash do sistema (no windows é conhecido como BSOD, blue screen of death). Foi muito certamente derivado dos drivers da tal placa kanguru, porque para um Mac encravar tem que se fazer uma "asneira" mesmo das grandes.

Tenta arranjar drivers mais recentes, podem não ser completamente compatíveis e causam o problema.

Partilhar esta Página