1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sobre mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jorge Santos, 6 de Novembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 792)

1. Jorge Santos

Jorge Santos Power Member

Oi malta.
    Desculpem se estou a colocar isto no fórum errado, mas tenho um problema com o mail do portugalmail e também do zmail.
    Quando quero responder ou reencaminhar uma msg, nalguns casos a msg aparece com o código, penso que HTML, ou seja, fica uma confusão do caraças.
    Já tentei, no caso do Zmail, mudar uma opção, em vez de exibir as msgs em HTML, fazê-lo em plain text, mas não deu nada.
    No caso do Portugalmail, não pago, não há nenhuma opção dessas.
    O que acham que posso fazer? Recomendam-me algum servidor de mail que não tenha esse problema? É que também dou valor à rapidez e à ausência de pub, e nisso estes 2 são impec's.

Obrigado desde já, e cumpts.
    Jorge

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que versão do IE tens? Actualiza para a última versão e vê se o problema persiste...

3. Jorge Santos

Eu uso os computers da faculdade. Devem estar actualizados :)
    Alguém pode ajudar?

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Oi

Experimenta o TugaMail, pelo menos tens 20Mb's de caixa de correio!

Cumps

5. Jorge Santos

Entao, pessoal, podem-me ajudar com este problema?
    Se for preciso pagar alguma coisa digam.

Obrigado

6. Flyer

Flyer Power Member

OT: pagar?? pah isto é um forum n uma loja.. IMHO..

a unika achega q tenho é verifikares a versao de IE.....

7. Chip

Chip Zwame Advisor

lol Jorge Santos, aqui não tens de pagar nada (ok, só um copo à malta :D)

Quando a veres as tags de html no zmail, isso é mesmo provavelmente por teres seleccionado a visualização em modo de texto, ou seja as tags não são interpretadas, experimenta colocar a visualização como html ou html modo seguro (tenho conta na zmail mas n me lembro bem como é que tenho isso, e sei que funciona, se n conseguires diz que ou vejo como tenho)

Btw, bemvindo ao fórum

Partilhar esta Página