1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sobre memórias para Toshiba P100-400

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por oriontuga, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 493)

  1. Boa Tarde a todos!
    Adquiri recentemente um toshiba p100-400 que vem com 1G ddr2 ram a 533Mhz e fiz um upgrade de mais 1G,só que a memória que veio é a 667Mhz...fico na dúvida se peço outra a 533mhz(para substituir a que veio) ,ou se em vez desta futuramente coloco outra a 667Mhz!?!

    A original é da marca samsung e a que veio é bufallo,existe alguma incompatibilidade nas marcas?,alguem me sabe dizer se este portátil permite a utilização a 667Mhz, e se pelo facto de o fazer perco direito á garantia toshiba!?!?

    Muito Obrigado por todo o apoio que me puderem dar!
     
  2. Boas acabei agora de falar com o centro de atendimento toshiba que deixa muito a desejar!
    Fui atendido por uma rapariga que pouco percebia limitando-se quase apenas a consultar as páginas acerca das característica técnicas..:(
    O que me disse foi que este portátil está preparado para funcionar a 667Mhz de memória não vem assim de origem para não encarecer o preço...Sabem quanto é uma memória de 2g na toshiba 900 e tal euros(novecentos...:!?!)..:(..ou seja para atingir os 4g de ram é quase o valor de um novo P100-400...:)
    >Em relação á garantia nao existe problema desde que o acesso ás slots memórias seja feito pela base do portátil e não daquela forma em que se tem de retirar o teclado...
    perguntei-lhe acerca de imcompatibilidades de marcas ao que me respondeu que a toshiba não se responsabiliza por outras marcas que não a dela...ao que lhe disse: a marca da memória que vem de origem é samsumg e não toshiba...resposta:não informam os cliente acerca da marca dos componentes e não se rsponsabilizam por outras marcas..:(.ou seja de preferência que o cliente seja um leigo e que esteja disposto a pagar a exorbitância dos preços da toshiba...lol
    para primeiro contacto fiquei bastante desapontado com a qualidade do serviço prestado no centro de atendimento toshiba...!!!...:(
    Que isto sirva para alguém no Futuro!

    Abraço a todos
     

Partilhar esta Página