ajuda sobre optimus 1€

hipno

Banido
Boas, gostava que me dissesem uma coisa.

Aderi aquela promoção do optimus a 1€ o telemóvel.

Sou cliente TAG, ou seja, deveria ter carregado ate dia 29/07, o que ja passou bue tempo, passado quanto tempo é que eles me cancelam o cartão ou tiram o tarifario TAG?

Se mudar de tarifario perco a promoção dos telemoveis a 1€??

Obrigado pela ajuda! É que neste momento não posso carregar o cartao de modo algum! =S
 
Mentira, segundo sei nos primeiros 5 dias não podes fazer chamadas, nos outros 5 dias não podes fazer nada com o cartão... Só passados 90 dias do prazo de carregamento é que o cartão fica cancelado. Quanto às outras duvidas liga 1693
 
Mentira, segundo sei nos primeiros 5 dias não podes fazer chamadas, nos outros 5 dias não podes fazer nada com o cartão... Só passados 90 dias do prazo de carregamento é que o cartão fica cancelado. Quanto às outras duvidas liga 1693

Mentira? Se é ou não, não sei, apenas sei que foi o que me foi dito pelo Apoio ao Cliente da Optimus. Após esgotado o prazo de carregamento, durante 15 dias ainda podemos receber sms's e fazer chamadas. Após os 15 dias, o cartão fica inactivo, tendo de ser carregado para poder receber/fazer chamadas, enviar sms's, etc.
 
Back
Topo