Ajuda sobre pen drive

Mas reconhece a pen? Provavelmente uma versão mais recente poderá ajudar. Já recuperei algumas pen's dessa maneira mas demorei imenso tempo até acertar na versão do utilitário correcta.
Abro o programa como administrador faço carradas de refresh e não aparece nenhum retângulo escrito
 
kBo6bc
agora está sempre a aparecer drive is not ready quando uso o HDDREGENERATOR e depois aparece esta imagem. Ja pluguei de despluguei carradass de vezes e continua igual.

Paraq quem nao conseguir abir a imagem é mais ou menos assim:

Not ready writing drive C:
aBORT,Retry,fail
 
Última edição:
Reconheço o esforço que estás a fazer para tentar recuperar a pen e é de louvar, muita gente deitava no lixo e comprava outra, provavelmente vais acabar por ter que fazer o mesmo mas até lá já aprendes-te molhos.
 
Reconheço o esforço que estás a fazer para tentar recuperar a pen e é de louvar, muita gente deitava no lixo e comprava outra, provavelmente vais acabar por ter que fazer o mesmo mas até lá já aprendes-te molhos.
Não é por estar a sacar de 10 euros da minha carteira, mas enquanto puder funcionar e não estar a fazer despesas, melhor!
 
Nessa reconhece! Saquei outra versao e tambem deu mas quando clico start diz:

30500:No support flash error
Bad block: 0/0

Resumidamente, que facada... haha
Sendo assim estás mais perto da solução, provavelmente agora é só acertar na versão correcta do programa. Já recuperei 3 pens desta forma cujo destino era o lixo mas enquanto há vida, há esperança...
 
Tenta fazer download de outras versões desse mesmo programa que reconheceu a pen e vê o que consegues fazer, pode ser que uma delas lhe pegue. Caso não dê, é provável que a pen não permita recuperação.
 
Tenta fazer download de outras versões desse mesmo programa que reconheceu a pen e vê o que consegues fazer, pode ser que uma delas lhe pegue. Caso não dê, é provável que a pen não permita recuperação.
Nao tenho tido muito tempo para andar a sacar programas mas eu acho que isso nao vai funcionar. .
 
Se for para material de estudos tipo documentos ou pequenos ficheiros e tiveres net onde vais precisar usa cloud até poderes comprar outra talvez, essa provavelmente já foi.
 
Se for para material de estudos tipo documentos ou pequenos ficheiros e tiveres net onde vais precisar usa cloud até poderes comprar outra talvez, essa provavelmente já foi.
Tenta fazer download de outras versões desse mesmo programa que reconheceu a pen e vê o que consegues fazer, pode ser que uma delas lhe pegue. Caso não dê, é provável que a pen não permita recuperação.
Consegui meter a pen a dar através deste programazinho:
http://www.usbdev.ru/files/alcor/tsjfaorecovery/

Resumindo, mais 10 paus para guardar na carteira...
 
Back
Topo