1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda sobre placa grafica... nova compra.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidalex, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 470)

1. davidalex

davidalex Power Member

Ba tarde. tou a pensar comprar uma placa grafica nova, mas o dinheiro nao é muito lol
    tenho uma ati radeon x300SE e tava a pensar comprar uma GeForce 8400 GS na chip 7
    ( link do produto : http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14364 )

sinceramente nao percebo nada disso, acham que é uma boa comprar? se não, qual devo comprar?

e depois, acham que compensa pagar pa eles fazerem a instalação? eu nao sei instalar, tenho q pagar a alguem mesmo para o fazer...

obrigado.

2. Jonas69

Jonas69 Power Member

trocar de gráfica por uma dessas não compessa, essa é uma gráfica low cost, dá uma vista de olhos pelo vende-se deste fórum e de certeza que arranjas uma gráfica 50 vezes melhor que essa se esticares um bocadinho o dinheiro.

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Também acho que mais vale procurar uma usada ou tentares arranjar mais uns €€ para comprare uma coisinha melhor. Quanto á ***** digo que não costuma ter grandes preços, experimenta o www.*****.pt e... EU PREFRIA PAGAR A DEIXAR A ***** MEXER NO MEU PC!!!

Cumps.

Partilhar esta Página