1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Ajuda sobre Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jorogo, 12 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 447)

1. :hello:Olá a todos,
    Mesmo estando na mesma casa, tenho dois pcs antigos, um é meu (A), outro de minha filha (B) faço a descrição deles.

(A) - Pentium 4 - 2.80 Ghz - 1 Gb Ram - Placa gráfica Nvidia Geforce FX 5600 XT, Matherboard MSI PT8 Neo-SR (MS-6799)

(B) - Pentium 4 - 2.40 Ghz - 2 Gb Ram - Placa gráfica Nvidia Geforce FX 5200, Matherboard MSI 865 PE Neo2-S (MS-6728)

Vendo isto e conforme os trabalhos a realizar, estou a pensar alterar a placa gráfica de (A) para (B) e comprar uma melhorzita mas que não seja muito cara (até 80 €).

Solicito por isso a vossa ajuda, para me indicarem uma placa melhorzita para o (A) que iria substituir a Nvidia Geforce FX 5600 XT.

Com os meus poucos conhecimentos, aceito observações sobre se está bem ou mal pensado ou outra alteração.

Obrigado

2. ntafacil

ntafacil Power Member

so precisas criar um topico aqui e preencher um questionario.

por esse preço ficavas melhor servido nos classificados.

3. AMPlink

AMPlink Power Member

Qual é o objectivo da compra de uma nova gráfica? É que para esse computador não sei se valerá a pena...
    E se o objectivo é "melhorar" o computador A, então também deves trocar a memória.

4. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

AGP praticamente está extinto nas lojas

a melhor hipotese e comprar usado por 30e já se compra uma coisa razoável ve os classificados do leiloes.net

Partilhar esta Página