1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda sobre PlayStation

Discussão em 'PlayStation' iniciada por recherche, 24 de Novembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 879)

1. recherche

recherche Power Member

Venho por este meio, pedir a vossa ajuda, porque vai uma confusão na minha cabeça e não á maneira de eu perceber isto!
    Ando a Pensar numa Playstation 2, mas para que todos fiquem a perceber eu nunca tive nem nunca joguei em nada de consolas, os únicos jogos que joguei até hoje foi no PC.
    vai dai que já andei pela Fnac, Vobis etc. e noto que sejam as novas (estas mais finas) ou as mais antigas, elas rondam o mesmo preço 150 Euros +/-
    Logo aqui isto me baralha, então as que sairam agora e que são mais pequeninas façeis de por em qualquer sitio e um modelo mais avançado, não seria de esperar serem mais caras ?
    Ou então as outras antigas descerem de preço, por forma a despacha-las?
    Outra confusão é o seguinte, as consolas há umas para 1 comando e outras com 2 comandos ?
    Pelo que fui lendo por aqui, quando se compra um brinquedo destes, geralmente já trazem um ou 2 jogos, a escolha de uma, entre outras diferentes, é o simples gosto por um jogo que uma traz e outra não?
    Outra das perguntas é a questão do chip, a que alguns fazem referençia.
    Ora então pergunto, para que serve o chip?
    Então se eu for a uma loja comprar uma playstation, ela lê o quê ?
    Obrigado pela vossa atenção e ajuda.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se comprares na loja ela lê movies DVD e jogos Originais. Threads sobre chips faz search que já existem no fórum.

Quanto a preços epá é a Sony que decide... será de esperar que a velha fique mais barata mas duvido que isso aconteça.

Quanto aos comandos depende claro se tens ppl para jogar porque nesse caso vale bem a pena.

E claro não posso deixar de te dizer que se queres fazer a melhor escolha (para ti) ao menos vê as ofertas das outras duas consolas e baseia a tua decisão nos jogos que mais gostas.

Partilhar esta Página