ajuda sobre reparação

tenho um nokia 6101 c seguro e na garantia k tinha apenas 3 teclas k n escreviam,de resto era perfeito.
fui a ***** p o mandarem arranjar visto estar na garantia, eles mandaram p a nokia segundo disseram e kdo veio 1mes depois disseram q n tinha arranjo por estar repleto de humidade (como se eu andasse a dar banho ao tlm), vinha sem os parafusos onde se coloca a bateria e nem ligava.
foi novamente p arranjar e mais 1mes depois veio outra vez sem os mesmos parafusos, sem ligar e desta vez tiveram a lata de mandar o tlm sem um botao q tem de lado do lado de fora perto dos infravermelhos.
foi pela 3a vez p arranjar e kdo voltou vinha com os parafusos de dentro, mas continuava sem ligar e o botao de fora tb vinha mas solto dentro de um saco de plastico e diziam no relatorio k n tinha arranjo.
pela 4a vez voltou p tras p arranjar e mais uma vez as funcionarias disseram k ja captaram k n tinha arranjo mas k era p vir nas condiçoes k tinha ido, ou seja a ligar e a trabalhar impecavelmente.ele voltou c as peças no sitio mas sem ligar e a dizerem k a reclamaçao n tinha logica.
o seguro diz k n cobre a humidade e k n têm nada a ver c o k a nokia disse nos relatorios.
ja n sei k fazer, estragaram-me o tlm e agora ponho-o no lixo?
 
Pedes a devolução do dinheiro/troca e preenches o livro de reclamações.

Se depois de ir a "arranjar" ainda fica pior, nem sequer têm razão para piar.

Não estou a ver botões a deixar de funcionar por causa de humidade...

Quem é o responsável pelo seguro?
 
Última edição:
Deviam e ter dado um telemovel novo da 2º vez que te mandaram de volta.. ja deves ter ficado algum tempo sem ele.

Na nokia devem pensar que os telemoveis deles nao teem falhas, veem sempre com a desculpa da humidade!!

cumps
 
Back
Topo