1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda sobre tv pa PS3 XBOX360 E AFINS

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SuperRoto, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 887)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Provavelmente uma full hd é melhor que uma hd mas pode ter arrastamento o melhor é ires a uma loja e perguntar ou se alguem souber responda

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Aconselho-te a LG porque sempre tive mais confianca nesta marca e parece-me melhor.

3. zapper

zapper Power Member

tenho uma 42LF75 full hd + PS3 e é muito boa para jogar... recomendo a LG mas não tenho ideia como será a samsung

4. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Boas!

Não tenho nenhuma das duas, mas estava para comprar a Samsung que referiste e só te posso dizer uma coisa relativamente a qualidade da imagem: FENOMENAL.

Adorei a qualidade da imagem, mas cada olho é diferente, por isso o melhor é tentares vê-las ao vivo!

Fica bem

jncevcosta

5. SuperRoto

SuperRoto Banido

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

O full HD em 37" não serve de nada.

Neste tamanho nao notas a diferença entre HDReady e FullHD!

Como referi, quanto a LG nao posso dizer nada.

Fica bem

jncevcosta

7. esyk

esyk Power Member

Se não se notasse não fabricavam!
    Se for a uma distancia >2.5 metros n se nota, se for menor notasse e bem!

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

E achas bem estares a menos de 2.5m de um LCD de 37"??

Acho que te faria mal!!

Fica bem

jncevcosta

9. esyk

esyk Power Member

para jogar ou utilizar como monitor de pc é obvio que muitas vezes o queres mais perto que isso!
    Podes usar um monitor do genero para ferramentas de edição de video por exemplo!

10. SuperRoto

SuperRoto Banido

so uma pergunta semi basica KE EU NAO SEI A RESPOSTA
    só as full hd fazem 1080p certo? ou as hd ready tambem podem fazer 1080p?

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

sim so uma fullhd é que transmite imagem a 1080p, as hdready transmitem a 720p e 1080i.

exitem no mercado algumas hdready que aceitam sinais a 1080p(1920x1080p), so q depois dimensionam a imagem para a resoluçao do painel(por norma 1360x768). nao trazem grande vantagem a nao ser que o aparelho que esteja para ser ligado a tv transmita exclusivamente em 1080p.

Partilhar esta Página