ajuda sobre valor de upgrade

zx-9r

Power Member
boas,

coloquei o post inicial em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=222962 mas penso ser esta a situação correcta.

ando bastante a leste dos preços dos componentes pc (agora os upgrades vão ser mais espaçados porque jogo na consola).

Precisava opiniões sobre este orçamento de upgrade que fizeram a um familiar meu, ele tem um pc com board e cpu já algo antigos e numa loja proposeram-lhe o seguinte upgrade:

1 CPU E6550
2 GB DDR 2 Kingston 667
1 Board com VGA incorporada

isto pelo preço de €235 com montagem

ele pretende usar o vista e o office 2007 mas em aplicações leves, nada de coisas pesadas

o que acham dos componentes e preço proposto?

obrigado :)
 
Pelo preço ta mt bom mas n sei pk axo ke essa board n vale um estalo :S pk de acordo com os preços do sites 2 GB de ram 667 custa a volta de 40 euros e esse processador a volta de 150 euros e agora com o preço de montagem +\- 10 a 30 euros e ve o ke sobra para a board com grafica. n te eskeças ke é uma opiniao minha mas ate se for uma board mais ou menos é um bom upgrade
 
o computador vai ser exclusivamente para trabalhar

parece então ser um valor aceitável, sobretudo porque fazem a instalação do hardware algo que o meu familiar não sabe fazer (e eu moro a cerca de 300km :p)

obrigado pelas opiniões e merry xmas :)
 
Back
Topo