1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Socorro...Aquivos Corrompidos Croos Over

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KaiqueDumal, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1182)

1. Olá a todos. :)

Estou com um problema...

Sou o pc2 o que acontece,tudo que baxo vem corrompido alguem pode me responder???

Pode ser firewall?

Antiirus???

Grato desde ja pela sua atençao!!!

Por favor ajudem!

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Confesso que não percebi muito bem a pergunta.

Os ficheiros que "baixas" vêm corrompidos? Mas são "baixados" da internet, ou de outro computador ligado em rede ao teu?

E que tipo de ficheiros aparece corrompido? Acontece com todo o tipo de ficheiros?

Dá mais detalhes sff.

3. Os arquivos baixados da internet

E tambem meu pc nao atualiza

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Não actualiza o Windows?
    Que erro aparece?

5. Baxa a atualizaçao mas da erro que esqueci o nome

Não instalou poker do windows vista e etc...

6. Todos os tipos de ficheiros!

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Isso tem todo o ar de problemas de comunicação... Modem->Placa rede, Placa rede->RAM, RAM->HD.

Experimenta ver isto imagem . Outra imagem. Se a conseguires ver os downloads estão ok.

Grava a imagem para o disco e abre com outro programa. Se conseguires abrir com outro programa o ficheio está ok, não tens problemas RAM->HD.

Se chegaste aqui, vê o que tens realmente instalado. Algures no processo o ficheiro fica corrompido, mas sem mais dados é dificil determinar porquê e/ou onde.

8. Olha Shadex,nao abriu joguei pro hd mas nada,como assim problemas ram->hd pode me explicar?
    Pode me dizer como corrijo o erro?

Obrigado.:p

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Os dados nos computadores "circulam" através de várias "vias". Internet->Placa rede, Placa rede->RAM, RAM->HD, etc...

Ocasionalmente uma ou várias podem estar a funcionar mal e corrompem os dados que lá passam. As vezes sempre, outras só em circunstâncias especificas...

Infelizmente determinar onde é dificil, especialmente visto que os teus downloads não funcionam o que torna ainda mais dificil conseguir ferramentas para diagnosticar...

10. Não pode dizer tais ferramentas para diagnosticar??????
    porfavor fala aeee

Obrigadaummmmmmmmmm

Partilhar esta Página