[Ajuda] Sofri um ataque de virus, spywares...

Corri Malaware e removi uma data de cenas, o pc reiniciou e quando iniciei a minha sessão parecia estar tudo bem, mas não sei como, o pc reiniciou o pc outra vez e voltou a ficar tudo lixado...
 
Corri Malaware e removi uma data de cenas, o pc reiniciou e quando iniciei a minha sessão parecia estar tudo bem, mas não sei como, o pc reiniciou o pc outra vez e voltou a ficar tudo lixado...
Repito o que está dito acima e já várias vezes...

Formatar e reinstalar tudo de fresquinho.
 
Antes de formatar tenho que copiar uma data de coisas... Eu tenho só a partição C: lixada, salvo erro, logo só vou formatar essa. Amanha já faço isso... Eu instalei o jogo, e o jogo estava limpo, depois apareceu-me uma cena pa instalar de um DirectX, quando acabou de instalar lixei-me...
 
é onde o teu sistema tem uma série de registos (na maioria das vezes) importantes para o seu funcionamento.

sem ter certezas parece-me seguro poderes apagar essa entrada de registo.
 
O que eu acho é q tu n percebes patavina do que te estamos a dizer e tudo o q tu fizeres só piora ainda mais o teu caso. Tenta fazer um backup dos teus dados para uma pen ou algo assim e formata o pc. Não te esqueças que esse backup tb tem de levar um scan. O nod fez o trabalho dele mas como os windows users gostam mto da palavra admin no login dá sempre barraca.
 
O que eu acho é q tu n percebes patavina do que te estamos a dizer e tudo o q tu fizeres só piora ainda mais o teu caso. Tenta fazer um backup dos teus dados para uma pen ou algo assim e formata o pc. Não te esqueças que esse backup tb tem de levar um scan. O nod fez o trabalho dele mas como os windows users gostam mto da palavra admin no login dá sempre barraca.

Sim é verdade, fiz maravilha, e sei quem pode resolver isto, mas quero resolvê-lo por mim. Logo, achas que me podias ou alguém aqui me podia dizer como é que activo o regedit?
 
Primeiro deverias desactivar o restauro de sistema. Depois entrares em modo de segurança. A seguir correres o nod32 ou o spybot para remover essa bicharada toda. Para finalizar backup e format.

Se quiseres correr o regedit basta ires à linha de comandos e escreveres "regedit" (sem aspas).

Para acederes à linha de comandos carregas nas teclas Win e R ou vais a Start/ Run.

Não te aconselho a mexer no regedit pq podes causar ainda mais danos.
 
Vou tentar ligar isto em modo de segurança outra vez. Não consegui ontem mas hoje vou ver se consigo. De qualquer maneira da formatação já não me livro...
 
Primeiro deverias desactivar o restauro de sistema. Depois entrares em modo de segurança. A seguir correres o nod32 ou o spybot para remover essa bicharada toda. Para finalizar backup e format.

Se quiseres correr o regedit basta ires à linha de comandos e escreveres "regedit" (sem aspas).

Para acederes à linha de comandos carregas nas teclas Win e R ou vais a Start/ Run.

Não te aconselho a mexer no regedit pq podes causar ainda mais danos.

Ao mexer no regedit pode resolver o problema o caso aqui é que ele não se entende bem com o regedit...

De qualquer maneira, correr uns quantos Anti-Spywares, aconselho: AVG Antispyware e Spyware Terminator. (Correr de preferência em Modo de Segurança)

Depois backup e Format é o mais certo...
 
Back
Topo