[Ajuda] Sofri um ataque de virus, spywares...

Então mas aquilo está-te a pedir para escolheres qual é o Windows que queres entrar em modo de segurança. Já experimentaste carregar no Enter quando te aparece aquela opção do Windows (predefinição) ?
 
Então mas aquilo está-te a pedir para escolheres qual é o Windows que queres entrar em modo de segurança. Já experimentaste carregar no Enter quando te aparece aquela opção do Windows (predefinição) ?

Aparece uma janela preta com um risco a piscar no canto superior esquerdo e depois reinicia...

O problema é que eu não quero formatar o pc, que isso depois ia-me dar um trabalhão do caraças para ir arranjar os programas todos, etc...
 
Se não dá para entrar em Modo de Segurança, nem dá para restaurar o sistema ou abrir o registry e os programas de anti spyware\malware\antivirus\etc. não conseguem resolver o problema por completo, não há volta a dar, rapaz. :rolleyes:

Format nisso.
 
LOL... Esse pc tá pelas horas da morte.

Não tens mesmo solução, tens de formatar. E aconselho a que o faças rapidamente enquanto isso não piora e depois nem fazer backup aos dados consegues.

Se o teu problema são os programas que tens instaladas, anota-os todos e depois voltas a instalar. Com a velocidade de internet que já há hoje em dia, fazes isso muito rápido. É chato mas fica novo.

Além disso, com tudo isso, duvido muito que consigas pôr o PC como antigamente :P
 
Para a próxima vez lembras-te do jogo que sacaste carregado de vírus e do aviso que o nod32 te deu para o não instalares...


Já "arranjei" isto tudo... Não fui eu, mas pronto, fiz o meu melhor, e ainda consegui eliminar alguma coisa. O NOD não me avisou que o jogo tinha virus, porque o jogo em si não tinha. Eu instalei o jogo, tudo na boa, e depois quando meti para iniciar o jogo, avisou-me que faltavam alguns .dll. Desinstalei o jogo e voltei a instalar, porque às vezes pode ser esse o problema, e instalei uma coisa que era um DirectX que vinha com o jogo, aquilo começou-me a instalar, no fim pronto, foi a morte... Aquilo era um pacote de virus, não era só um, eram uns 500....

Obrigado a todos pela disponibilidade...
 
Back
Topo