1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

(ajuda) software controlador

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por daniilva, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 995)

1. daniilva

daniilva Power Member

boas, entao o que me sucedeu foi o seguinte: tenho 1 asus f5r com o vista home premium e nunca tive problemas ao ligar dispositivos (pen`s, psp, mp3,...) recentemente o laptop so reconhece a minha pen e mais nada...nem outras me reconhece...entao o OS vai procurar software de controlador de dispositivos, que depois me pede para inserir o cd k vinha com este mas por exemplo pa psp disso nao existe (penso eu). bem o que interessa é que ja fiz de tudo o que sei (tentei actualizar os controladores pelo gestor de dispositivos pela net, fiz restauro do sistema) e o animal ta armado em esquesito e so gosta da minha pen?:) que hei-de fazer mais?
    obrigado
    cumps
    ps: desculpem se postei no sitio errado, talvez no suporte estivesse melhor... ainda fiz uma procura por topicos sobre isto mas foi em vao.

2. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Tens os updates em dia?

3. daniilva

daniilva Power Member

tenho os updates todos em dia...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

geralmente esses erros sao causados por fraca gestao de energia ( pc em poupança )
    mete a energia para maximo desempenho para ver se resolve.

cumpz.

5. daniilva

daniilva Power Member

é verdade... penso ser disso... inclusive ja tinha lido que devia desligar o laptop da corrente uma meia hora:) o k é certo é k o problema foi resolvido sem saber ler nem escrever...
    obrigado
    cumps

6. daniilva

daniilva Power Member

bem... e tou nesta mer.... outra vez!!! sempre em hi-performance e o problema surgiu novamente com alguns dispositivos usb!!! isto é mesmo muito mau pra mim!! o windows detecta o problema encontra a soluçao e ao abrir esta nao tem em portugues... abro noutras disponiveis e nunca me aparece nada pk diz k nao tou ligado a net!!!:)

7. boas, infelizmente estou com o mesmo problema. O meu Vista só permite a minha 1.ª pen e apesar de varias tentativas nada. A solução seria a actualização KB940199, mas no meu caso n a consigo instalar, pq me diz que n se aplica o meu sistema!!! com updates em dia, sem poupança de energia, etc...

Partilhar esta Página