1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Software FrontPage

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _M4st1c_, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 511)

1. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

Está duvida, não sabia muito bem onde coloca-la e decidi colocar aqui.

É o seguinte, eu criei a uns minutos esta pagina para a escola: Aqui
    eu queria ajuda para conseguir abrir a pagina com os 2 browsers (IE e Firefox), alguem sabe como o fazer?

cumps :p

2. olly

olly Power Member

Tens razão, a dúvida ficava melhor em Web Development.
    No entanto estive a dar uma vista de olhos e, a única coisa que me parece a mais é o tal aviso a pedir para mudar para IE.
    Código:
    <script> 
    window.alert("Se não estiver a utilizar o Internet Explore, utilize para poder visualizar as paginas.") 
    </script>
    A razão pela qual não conseguimos ver nada é porque, como é um template, os links têm de ser completados:
    Código:
    <body onload="FP_preloadImgs(/*url*/'button60.jpg', /*url*/'button61.jpg', /*url*/'button63.jpg', /*url*/'button64.jpg')">
    *url* não é link

3. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

entao como faco? :confused:

substituio url por que?

4. Monstro

Monstro Power Member

onde tiveres o index.html ou default.html, essa vai ser smp a tua raiz, ou seja o ponto de partida. Se tiveres uma pasta imagens e a imagem tiver la dentro entao fica /imagens/xy.jpg se a imagem estiver no msm directorio do index ou default, depende do que tiveres, basta meteres xy.jpg

5. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

Ainda não percebi muito bem..:S
    Eu tenho todos os ficheiros D:sites/novapasta/aqui tenho todos os links do site. Agora qual é a tua ideia?

6. Monstro

Monstro Power Member

no servidor n existe d: nem nada disso baste que por exemplo no caminho tenhas apenas
    'button63.jpg'

exemplo:

<body onload="FP_preloadImgs('button60.jpg','button61.jpg','button63.jpg','button64.jpg')">

7. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

no caminho ? nas hiperligacoes?

cumps :007:

Partilhar esta Página